Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mistérios e assassinato no trailer de “Morte no Nilo”

Morte no Nilo se baseia na obra de Agatha Christie publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso.
 “Morte no Nilo”

Chegou o primeiro trailer e teaser pôster do ousado thriller de mistério Morte no Nilo (Death on the Nile), da Twentieth Century Studios, uma sequência de Assassinato no Expresso Oriente (2017). Este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante, dirigido e estrelado por Kenneth Branagh (Thor, Cinderela), cinco vezes indicado ao Oscar, e que apresenta um elenco de estrelas de suspeitos.

Morte no Nilo se baseia na obra de Agatha Christie publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso. A história foi filmada para as telonas em 1978, com Morte Sobre o Nilo, e apresentou o premiado Peter Ustinov (Spartacus) no papel do detetive.

A sequência apresenta Branagh, que mais uma vez atuará como Poirot, além de Tom Bateman (Vingança à Sangue Frio) reprisando seu papel como Bouc. A eles se juntará um elenco de estrelas, incluindo: Annette Bening (Capitã Marvel), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Rose Leslie (Game of Thrones), Letitia Wright (Pantera Negra), Emma Mackey (Sex Education), Sophie Okonedo (Hellboy), Jennifer Saunders (Absolutely Fabulous: O Filme), Russell Brand (Ressaca do Amor) e Dawn French (Delicious).

O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 8 de outubro de 2019, mas após adiamentos decorrentes da aquisição da 21st Century Fox pela Disney o filme foi reagendado para um lançamento em outubro de 2020.


Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

O filme é novamente escrito por Michael Green (Logan), escritor de O Assassinato no Expresso Oriente. Será produzido por Ridley Scott, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Mark Gordon.





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬