Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Os Eternos: Marvel Studios dá ao filme do MCU um novo título

Eternos está mantendo sua data de lançamento atualizada de 11 de fevereiro de 2021, que foi alterada em abril devido aos cinemas em todo o mundo serem fechados devido ao coronavírus (COVID-19).
Os Eternos

A Marvel Studios anunciou que Os Eternos (The Eternals) passará por uma mudança de nome, com o filme Universo Cinematográfico da Marvel agora intitulado "Eternos".

Um motivo para os Eternos retirarem "Os" do título não foi fornecido pelo Walt Disney Studios, embora o nome atualizado corresponda ao título do relançamento da Marvel de uma série de quadrinhos em andamento.

Eternos está mantendo sua data de lançamento atualizada de 11 de fevereiro de 2021, que foi alterada em abril devido aos cinemas em todo o mundo serem fechados devido ao coronavírus (COVID-19). Com seis meses até Eternos chegar aos cinemas, a notícia de uma mudança oficial no título pode anunciar o lançamento do primeiro trailer do filme em breve.


O filme é estrelado por Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Salma Hayek como Ajax, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia Mchugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Don Lee como Gilgamesh. Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan Druig como Druig, um vilão Eterno; assim como Kit Harington, de Game of Thrones, como o não-eterno Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

Chloe Zhao (Domando o Destino) vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

Como concebido por Jack Kirby nos anos 70, os Eternos e seus rivais, os Deviantes, foram desdobramentos da humanidade criada pelos Celestiais. Os filmes dos Guardiões da Galáxia já estabeleceram os Celestiais no MCU. Até Thanos, o Titã Louco, é um Eterno, embora nenhuma de suas aparições anteriores nos filmes tenha reconhecido isso.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬