Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Os filmes da Marvel são comédias de US$ 200 milhões, afirma Seth Rogen

Seth Rogen deu suas idéias sobre o estado atual da comédia em Hollywood, citando os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel como “comédias de US $ 200 milhões”.
Seth Rogen

Seth Rogen deu suas idéias sobre o estado atual da comédia em Hollywood, citando os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel como “comédias de US $ 200 milhões”.

Dito isso, algo que eu e [o parceiro de produção] Evan Goldberg falamos muito é como os filmes da Marvel são comédias”, disse Rogen ao GamesRadar enquanto promovia seu novo filme da HBO Max, An American Pickle. “Thor: Ragnarok é uma comédia. O Homem-Formiga é uma comédia em sua essência. Então é isso que está por aí. Existem comédias de US$ 200 milhões por aí, e isso é algo, como um cineasta cômico, deve estar ciente.

O ator esclareceu seus pensamentos, dizendo: “Isso é algo de que falamos muito - apenas para estarmos cientes como cineastas. Esses filmes de enorme orçamento funcionam como comédias. O público ainda adora comédia, e eles querem isso - Deadpool - mas o escopo delas é enorme. Então, quando você não está oferecendo a eles esse escopo, você tem que pensar: 'O que estou oferecendo a eles?' O que estamos oferecendo é pura comédia, emoção, compreensão e nostalgia. Essa é a compensação, não consigo ver o Deus do Trovão sendo hilário, mas consegue ver algo que talvez represente sua vida real, e isso é muito gratificante de outra forma.”

Dirigido por Brandon Trost a partir de um roteiro de Simon Rich, An American Pickle é estrelado por Seth Rogen, Sarah Snook, Jorma Taccone, Molly Evensen e Eliot Glazer. O filme já está disponível na HBO Max. Rogen também atua como produtor executivo da série de sucesso da Amazon, The Boys.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬