Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lenda Urbana | Detalhes do enredo e escalação do elenco do reboot são revelados

Ele definitivamente parece ser um pouco mais relevante para os dias modernos do que o filme Lenda Urbana original.
Lenda Urbana
Keith Power, Katherine McNamara e Sydney Chandler
Parece ser um bom momento para reinicializações, e o filme violento dos anos 1990, Lenda Urbana, foi escolhido para o tratamento. O filme viu várias tentativas de sequências no passado, mas esta será a primeira reinicialização completa com o nome da franquia Lenda Urbana.

Agora, de acordo com Collider, o elenco aparentemente já está em andamento para o novo filme de terror. Parece que a atriz Sydney Chandler está de olho no papel principal do filme, com a atriz Katherine McNamara também incluída. Também há uma chance de Keith Powers ser incluído no elenco, que está sendo descrito como um “conjunto” que “incluirá um punhado de jovens atores bem conhecidos e diversos”.

Quanto ao enredo do novo filme, ele definitivamente parece ser um pouco mais relevante para os dias modernos do que o filme Lenda Urbana original. Aqui está o que os detalhes do enredo revelam até agora sobre o reboot de Lenda Urbana da Screen Gems:

“O reboot de Lenda Urbana irá passar da franquia para a era digital, onde as lendas urbanas frequentemente nascem na internet, onde se espalham como um incêndio. O filme será centrado em um elenco diversificado de estudantes universitários enquanto eles navegam por uma série de mortes bizarras que se assemelham a lendas urbanas ligadas aos cantos mais sombrios da mídia social.”

Aparentemente, o enredo também explorará conceitos envolvendo tecnologia deepfake, que é um elemento bastante interessante a se considerar para um filme como este. Esperamos poder ouvir mais sobre essa abordagem única dos tropos familiares da franquia e como ela remodelará o conceito básico para o público de hoje com elementos tão modernos.

Colin Minihan (Fenômenos Paranormais, Extraterrestrial) escreverá e dirigirá a reinicialização de Lenda Urbana.

Mike Medavoy e Benjamin Anderson estão produzindo o filme para a Phoenix Pictures. Enquanto isso, os executivos da Screen Gems Eric Paquette e Michael Bitar também estarão envolvidos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬