Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves ainda quer interpretar Wolverine, mas sente que é tarde demais

Reeves e sua co-estrela Alex Winter foram questionados em uma entrevista sobre quais papéis eles viajariam no tempo para assumir - muito na marca, dados os flertes da franquia com a viagem no tempo.
Keanu Reeves

Keanu Reeves de Bill e Ted: Encare a Música fez algumas reminiscências sobre o que ele poderia ter feito.

Reeves e sua co-estrela Alex Winter foram questionados em uma entrevista sobre quais papéis eles viajariam no tempo para assumir - muito na marca, dados os flertes da franquia com a viagem no tempo.

Eu sempre quis interpretar Wolverine”; Reeves respondeu calmamente.

Winter observou com entusiasmo: “Não é tarde demais!” Muitos fãs de Reeves podem concordar, dados os papéis bem conhecidos de Reeves em séries de filmes de ação como John Wick e Matrix.

Reeves insistiu: “É  tarde demais”, mas confirmou sua admiração pelo personagem, dizendo: “Oh, sim. Wolverine de Frank Miller? Com certeza.”

Winter e Reeves vão reprisar seus papéis titulares como Bill e Ted no terceiro capítulo da franquia Bill e Ted, Bill e Ted: Encare a Música. Desta vez, os melhores amigos, já crescidos com os seus próprios filhos, vão encontrar um visitante do futuro que os guiará a fazer a música que pode salvar o mundo e o universo.

Se juntando à Winter e Reeves estão os recém-chegados Samara Weaving (Casamento Sangrento) e Brigette Lundy-Paine (Atypical) como as filhas de Bill e Ted, respectivamente. O filme também contará com Anthony Carrigan, Jillian Bell, Kristen Schall, Holland Taylor, Kid Cudi, Erick Hayes, Jayma Mays e Beck Bennet. William Sadler (Um Sonho de Liberdade) também reprisa seu papel como Morte.

O filme tem estreia internacional marcada para 1 de setembro, com previsão de lançamento nacional ainda no segundo semestre de 2020.

Dean Parisot (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos), a partir de um roteiro escrito por Chris Matheson (Alienados do Espaço) e Ed Solomon (Truque de Mestre).

Uma vez foi dito a eles que salvariam o universo durante uma aventura no tempo. Dois possíveis roqueiros de San Dimas, Califórnia, se vêem como pais de meia-idade ainda tentando criar uma música de sucesso e cumprir seu destino.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬