Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Furiosa pode ter se tornado uma tirana após “Mad Max: Estrada da Fúria”

Embora o público precise esperar por uma resposta definitiva sobre o que acontecerá com Furiosa, Miller anunciou que um prelúdio de Mad Max já está em desenvolvimento.
Furiosa


Durante uma entrevista na Comic-Con de Nova York, o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, compartilhou suas idéias sobre o que acontecerá com a protagonista Furiosa após o final do filme.

A heroína de ação, interpretada por Charlize Theron, foi vista pela última vez lutando e eventualmente matando o malvado ditador Immortan Joe. Após a batalha final do filme, Furiosa retorna à Cidadela e é celebrada pelos cidadãos. No entanto, o público fica especulando se essa nova sociedade pacífica é sustentável. Miller ofereceu dois caminhos possíveis que Furiosa pode ter seguido depois que os créditos rolaram. "Um é utópico. Eu imaginei que a primeira coisa que ela faria em linha com isso seria subir e liberar a água." Para a segunda opção, Miller citou a teoria do autor Joseph Campbell sobre heroísmo. "Campbell disse que a história usual é que o herói de hoje se torna o tirano de amanhã. O herói é o agente da mudança ... Você desenvolve o dogma e, basicamente, precisa protegê-lo."

Furiosa se tornando uma tirana depois de passar o filme inteiro lutando contra um parece improvável, mas não totalmente. O dispositivo "anti-herói" está se tornando cada vez mais popularizado nas plataformas de cinema e TV. Felizmente, Miller parece pensar mais alto na personagem. “Eu acho que ela é muito inteligente para cair nessa armadilha. Ela já viu isso com o Immortan Joe.”

Embora o público precise esperar por uma resposta definitiva sobre o que acontecerá com Furiosa, Miller anunciou que um prelúdio de Mad Max já está em desenvolvimento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬