Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filmagens de “Jurassic World 3” em Malta são reduzidas após surgimento de casos de COVID-19

A produção no Jurassic World: Dominion da Universal está sendo reduzida em Malta depois que um aumento de casos confirmados de coronavírus (COVID-19) foram registrados na ilha.
Jurassic World 3


Apesar de seus melhores esforços para conter e controlar a disseminação potencial, conforme documentado em um manual de segurança de coronavírus de 107 páginas, a produção no Jurassic World: Dominion da Universal está sendo reduzida em Malta depois que um aumento de casos confirmados de coronavírus (COVID-19) foram registrados na ilha.

Jurassic World: Dominion terá uma presença significativa em Malta com uma equipe de segunda unidade filmando lá do final de agosto a setembro”, disse um porta-voz da Universal ao Deadline. “Trabalhando com muita cautela, como fizemos ao longo desta produção, a primeira unidade não vai mais filmar em Malta para manter a nossa presença no solo ao mínimo. Gostaríamos de agradecer ao Governo de Malta e à Comissão de Cinema por todo o apoio e estamos ansiosos para uma filmagem de sucesso neste belo país.”

Embora a produção da primeira unidade não seja mais realizada, a produção continuará rodando no país. Com este aumento registrado de casos, a maioria das estrelas de Jurassic World: Dominion não deverá mais viajar para lá. Isso vem na sequência de vários relatórios indicando que quatro membros da tripulação tiveram teste positivo para COVID-19. Fontes disseram que a tripulação de Jurassic World: Dominion foi reduzida em até 50% e será composta por profissionais locais e tripulantes vindos do Reino Unido. Estimativas iniciais da Malta Film Commission afirmam que cerca de 1.000 moradores devem encontrar trabalho no filme.

As estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Alan Alan Grant e Ian Malcolm, respectivamente. O próximo filme também é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Dominion estreia nos cinemas em 11 de junho de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬