Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Capitã Marvel 2” contrata diretora de A Lenda de Candyman

A Marvel Studios supostamente se reuniu com vários diretores do projeto nos últimos meses, com DaCosta sentado com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente, neste fim de semana.
“Capitã Marvel 2”

Capitã Marvel 2 encontrou sua diretora. De acordo com Deadline, Nia DaCosta estará no comando da próxima sequência do Universo Cinematográfico da Marvel. DaCosta recentemente concluiu o trabalho na esperada reinicialização de A Lenda de Candyman, que ela co-escreveu e dirigiu.

A Marvel Studios supostamente se reuniu com vários diretores do projeto nos últimos meses, com DaCosta sentado com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente, neste fim de semana. Ela substitui Anna Bowden e Ryan Fleck, que dirigiu o primeiro filme.

Pouco se sabe sobre a próxima sequência de Capitã Marvel, que será escrita pela escritora da equipe da série WandaVision, Megan McDonnell. O primeiro filme aconteceu em 1995, quando Carol Danvers, de Brie Larson, se separou dos Kree e se tornou inimiga de seu mentor Yon-Rogg. A personagem também apareceu em Vingadores: Ultimato, que se passa em 2023. Isso deixa muito terreno para a sequência explorar.

Além de Candyman, DaCosta escreveu e dirigiu o moderno faroeste Little Woods, estrelado por Tessa Thompson, de Thor: Ragnarok.

Capitã Marvel 2 chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬