Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novas artes conceituais das sequências de “Avatar” revela mecha subaquáticos

Em março, as filmagens na Nova Zelândia foram interrompidas devido a pandemia global do coronavírus. A pós-produção de efeitos visuais, realizada pela WETA, continuou em andamento.
Avatar

Com a água agindo como um fator importante nas próximas sequências de Avatar de James Cameron (Titanic), isso significa a chegada de alguns novos mecha subaquáticos e a página oficial do Twitter da franquia compartilhou uma visão emocionante da arte conceitual da nova tecnologia, que pode ser visto abaixo!





Em março, as filmagens na Nova Zelândia foram interrompidas devido a pandemia global do coronavírus. A pós-produção de efeitos visuais, realizada pela WETA, continuou em andamento.

O incrível elenco das sequências de Avatar inclui os veteranos Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, CCH Pounder, Giovanni Ribisi e Matt Gerald. O Coronel Miles Quaritch, de Stephen Lang, voltará para as quatro sequências e será o principal vilão durante toda a história. Se juntam à eles os estreantes na franquia Kate Winslet, Jemaine Clement, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Edie Falco, Cliff Curtis, David Thewlis e Oona Chaplin.

Depois de alguns novos embaralhamentos de agenda, a Disney realocou o lançamento dos filmes, com Avatar 2 anteriormente agendado para 16 de dezembro de 2021 mudando para 15 de dezembro de 2022, enquanto o Avatar 3 foi movido de 21 de dezembro de 2023 para 19 de dezembro de 2024. O Avatar 4, anteriormente em 18 de dezembro de 2025, agora está definido estréia em 17 de dezembro de 2026, e o Avatar 5, originalmente programado para chegar aos cinemas em 26 de dezembro de 2027, será lançado em 21 de dezembro de 2028.

Cameron revelou anteriormente que eles não finalizarão o 4 e 5 se o 2 e 3 não forem bem sucedidos. Se todas essas mudanças de datas foram feitas para acomodar trabalho adicional nos filmes da famosa e meticulosa franquia de Cameron, ou para permitir espaço para outros filmes da Disney, ainda não está claro.

No ano passado, o diretor descreveu as sequências como uma saga familiar e disse que os fãs devem esperar um pouco mais de drama nos filmes.

Avatar se tornou a segunda maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 2.7 bilhões arrecadados, depois de ser destronado por Vingadores: Ultimato este ano.

As sequências foram escritas por Cameron junto com Rick Jaffa (Jurassic World), Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), Josh Friedman (Gerra dos Mundos) e Shane Salerno (Armageddon).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬