Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A última locadora blockbuster remanescente do mundo agora é um Airbnb

se inscrever para uma das três estadas de uma noite na locadora e os hóspedes terão acesso total à coleção infinita de títulos de filmes da loja.
 locadora blockbuster

A última loja Blockbuster do mundo em Bend, Oregon, apareceu na lista do Airbnb.

A lista especifica que a oferta está aberta apenas para residentes do Condado de Deschutes. Quem mora no município pode se inscrever para uma das três estadas de uma noite na locadora e os hóspedes terão acesso total à coleção infinita de títulos de filmes da loja. O preço da sua estadia geral? Apenas US$ 4 por noite.

Essa é a oferta especial oferecida pelo  Airbnb, onde você pode conseguir “uma das estadias de uma noite que acontecerão nos dias 18/09, 19/09 e 20/09 para até quatro pessoas”. Os detalhes completos sugerem algumas das coisas que você pode fazer para passar o tempo:

Quer você queira ficar acordado até o nascer do sol ou desmaiar no sofá, criamos o espaço perfeito completo com sofá-cama, pufes e travesseiros para você se aconchegar com os “novos lançamentos” dos anos 90. Abra dois litros de Pepsi antes de entrar em um videogame, traçar seu futuro em um jogo de MASH ou assistir filme após filme. Mas tenha cuidado ao recitar “Bloody Mary” no banheiro dos funcionários fora da sala de descanso, já que você pode invocar o fantasma que supostamente assombra a loja. E sirva-se de alguns NERDS, Raisinets e pipoca (pesado na manteiga), mas certifique-se de guardar espaço para algumas fatias.

Aqui está aquele “espaço perfeito” que eles descrevem:





A gerente da loja, Sandi Harding, escreveu na lista: “Tire o pó daqueles cartões de sócio para uma festa do pijama dentro do último BLOCKBUSTER do mundo, quando você paga esta estadia, você está reservando uma noite nos anos 90, mas desta vez você não terá que implorar a seus pais para alugar o último filme de terror.”

A loja inclui uma sala com móveis, decoração e lanches que remontam à década de 1990. O espaço também será limpo de acordo com os novos protocolos de higienização do Airbnb, que são informados pelo CDC dos EUA. Coberturas faciais, lenços desinfetantes e 'desinfetante de mãos infinito' estarão prontamente disponíveis para os hóspedes.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬