Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Mulher na Janela | Netflix negocia para adquirir suspense psicológico com Amy Adams

Baseado no best-seller homônimo de mistério do autor Aj Finn, o filme apresenta um elenco estelar que inclui a cinco vezes indicada ao Oscar Amy Adams (A Chegada) e os vencedores do Oscar Gary Oldman (O Destino de uma Nação) e Julianne Moore (Para Sempre Alice).
A Mulher na Janela

A adaptação de A Mulher na Janela, estrelada por Amy Adams, teve um caminho difícil para seu lançamento, sendo adiada várias vezes devido a testes negativos e à pandemia global, e agora parece que encontrou sua salvação quando a Netflix entrou em negociações para adquirir o thriller psicológico, de acordo com o Deadline.

Originalmente agendado para lançamentos em outubro de 2019 e maio de 2020, o filme foi adiado pela primeira vez devido a receber uma resposta negativa do público ao terceiro ato da história e subsequentemente atrasado quando os cinemas de todo o mundo fecharam como consequência da pandemia global. Estava programado para ser o lançamento final da Fox 2000 Pictures nos cinemas, o selo icônico que será fechado após o lançamento do filme devido à aquisição da 21st Century Fox pela Walt Disney.

Se o acordo for aprovado, também será o mais recente título de estúdio importante a se dirigir a um serviço de streaming, já que os cinemas lutam para reabrir com picos recentes em casos de doenças, com alguns outros nos últimos meses, incluindo a Paramount vendendo Um Crime para Dois e The Trial of the Chicago 7 para a Netflix, além de pular um lançamento global nos cinemas para Bob Esponja: O Incrível Resgate a favor de um lançamento em VOD, e adquirir recentemente Enola Holmes da Legendary Entertainment.

Baseado no best-seller homônimo de mistério do autor Aj Finn, o filme apresenta um elenco estelar que inclui a cinco vezes indicada ao Oscar Amy Adams (A Chegada) e os vencedores do Oscar Gary Oldman (O Destino de uma Nação) e Julianne Moore (Para Sempre Alice). Também estão no elenco Brian Tyree Henry (As Viúvas), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados), Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil) e Wyatt Russell (Operação Overlord).

A Mulher na Janela é dirigido por Joe Wright (Orgulho & Preconceito, O Solista) a partir de um roteiro de Tracy Letts (Álbum de Família).
Em A Mulher na Janela, uma psicóloga infantil agorafóbico faz amizade com um vizinho do outro lado da rua de sua casa de Nova York, apenas para ver sua própria vida virada de cabeça para baixo quando a mulher desaparece e ela suspeita de assassinato. Um elenco estelar apresentado sob roteiro de Tracy Letts baseado no emocionante best-seller, onde segredos chocantes são revelados e ninguém - e nada - é o que parece.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬