Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Zack Snyder coloca oficialmente a trilogia do “SnyderVerso” fora da continuidade do DCEU

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.
LIGA DA JUSTIÇA

Com o Snyder Cut chegando à HBO Max em 2021, muitos estão se perguntando como e quando colocar a Liga da Justiça de Zack Snyder na linha do tempo do Universo Estendido da DC (DCEU).

Em entrevista ao Beyond the Trailer, Snyder abordou essas questões, confirmando que seus filmes existem fora da atual continuidade do DCEU no seu “Snyderverse”, que inclui O Homem de Aço de 2013, Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016, e Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Está meio que separado agora do que eu diria que o universo cinematográfico da DC está em continuidade”, disse ele. “Eu acho que é divergente, dessa maneira. E acho que é uma coisa boa.” O diretor elogiou a DC e a ênfase dada às “vozes individuais” de seus filmes.


Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon. A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬