Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith recusou o papel de Capitão Gancho no próximo live-action de “Peter Pan”

Will Smith não é a única estrela da lista A a recusar o papel do Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy. O vencedor recente do Oscar, Joaquin Phoenix, também foi abordado para o papel, mas o recusou.
Will Smith

Antes de Jude Law conseguir o papel, Will Smith foi abordado para fazer o papel do Capitão Ganho em Peter Pan & Wendy, de David Lowery.

Justin Kroll, da Variety, revelou esta notícia em uma leitura de tweet: “Como se fala de pessoas que desempenharam esse papel antes de Law assumi-lo, a primeira pessoa que a Disney considerou o papel de Gancho por coincidência também esteve em outra franquia da Disney em live-action antes de finalmente passar”. O tweet incluiu um gif de Will Smith em À Procura da Felicidade, confirmando que a escolha original mencionada foi Smith.

Smith tem sido muito procurado quando se trata de remakes live-action da Disney de propriedades clássicas de animação. Além de interpretar o Gênio no remake de Aladdin do ano passado, Smith também foi abordado para desempenhar o papel principal de Holt Farrier em Dumbo. Como fez com Capitão Gancho, Smith recusou o papel de Farrier, que acabou indo para Colin Farrell.

Will Smith não é a única estrela da lista A a recusar o papel do Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy. O vencedor recente do Oscar, Joaquin Phoenix, também foi abordado para o papel, mas o recusou.

Jude Law se juntou a um elenco que atualmente inclui os estreantes Alexander Molony e Ever Anderson, o último dos quais é filha da estrela de ação Milla Jovovich (Resident Evil). Os créditos de atuação de Molony incluem a série Claude do Disney Junior e a série The Reluctant Landlord. Anderson fez sua estréia como atriz como uma versão mais jovem de sua mãe no filme de ação e terror de 2016 Resident Evil: O Capítulo Final. Anderson será vista em seguida no aguardado Viúva Negra da Marvel Studios como a versão mais nova de Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson.

Publicado pela primeira vez em 1911, Peter & Wendy conta a história do garoto que nunca cresce chamado Peter Pan, quando conhece Wendy Darling e a leva junto com seus irmãos John e Michael para a ilha mágica de Terra do Nunca. Lá, eles conhecem os Garotos Perdidos e Tinkerbell, seguidos por muitas aventuras perigosas contra o inimigo de Peter, o Capitão Gancho.

O conto icônico de JM Barrie foi adaptado para filme de live-action algumas vezes, incluindo o filme de Steven Spielberg, Hook - A Volta do Capitão Gancho, de 1991, estrelado por Robin Williams e Julia Roberts; e o filme de 2003, Peter Pan, estrelado por Jeremy Sumpter e Rachel Hurd-Wood, que foi provavelmente a adaptação de live-action mais reconhecida entre muitos jovens; e a mais recente, Peter Pan, de 2015, dirigido por Joe Wright, estrelado por Hugh Jackman. No entanto, o filme de animação da Disney em 1953, Peter Pan, permaneceu a adaptação mais popular do conto.

Peter Pan & Wendy será dirigido por David Lowery (Meu Amigo o Dragão, Amor Fora da Lei), com Toby Halbrooks pronto para escrever a adaptação. O projeto fará parte da crescente lista de filmes live-action da Disney em desenvolvimento, incluindo A Pequena Sereia, Pinóquio e Mulan, que deve chegar aos cinemas em setembro.

No ano passado, a Disney comprovou o sucesso de seus esforços para adaptar muitos de seus filmes clássicos de animação em live-action, com O Rei Leão e Aladdin, que faturaram mais de US$ 1 bilhão cada.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬