Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. adia “Tenet” por tempo indeterminado

A Warner Bros. revelou que está preparando o tão aguardado longa de Christopher Nolan para um “lançamento não convencional”, com uma nova data de lançamento a ser anunciada “em breve”.
Tenet”

De acordo com o Deadline, Tenet foi temporariamente retirado do cronograma de lançamentos da Warner Bros., pois os principais circuitos exibidores permanecem fechados devido à pandemia global em andamento. A Warner Bros. revelou que está preparando o tão aguardado longa de Christopher Nolan para um “lançamento não convencional”, com uma nova data de lançamento a ser anunciada “em breve”.

“Nossos objetivos durante todo esse processo foram garantir as maiores chances de sucesso de nossos filmes e, ao mesmo tempo, estar prontos para apoiar nossos parceiros de exibição com novos conteúdos assim que eles pudessem reabrir com segurança”, disse Toby Emmerich, presidente do grupo de filmes da Warner Bros. em um comunicado.“Somos gratos pelo apoio que recebemos dos expositores e permanecemos firmes em nosso compromisso com a experiência cinematográfica em todo o mundo. Infelizmente, a pandemia continua a proliferar, fazendo com que reavaliemos nossas datas de lançamento. Em meio a toda essa incerteza contínua, decidimos desocupar as datas atuais dos próximos dois lançamentos. Compartilharemos uma nova data de lançamento em 2020 para Tenet, o longa totalmente original e impressionante de Christopher Nolan. Não estamos tratando Tenet como um lançamento global tradicional de dia e data, e nossos próximos planos de marketing e distribuição refletirão isso.”
John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet". Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.
Nolan dirige a partir de seu próprio roteiro original, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história às telonas. Tenet tinha estreia agendada para 13 de agosto nos cinemas.

O elenco estelar inclui, além de John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

A equipe criativa de Nolan nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o desenhista de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson. A trilha sonora está sendo composta por Ludwig Göransson. Thomas Hayslip é o produtor executivo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬