Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Uncharted” deve retomar as filmagens em breve, Tom Holland compartilha foto do set

A adaptação cinematográfica servirá como uma história de origem para Nathan, ocorrendo quando ele era mais jovem e menos experiente.
“Uncharted”

Após um processo de desenvolvimento bastante tumultuado, parece que a produção da adaptação cinematográfica da Sony Pictures da popular franquia de videogame PlayStation Uncharted está próximo de começar oficialmente.

Tom Holland, que interpreta uma versão jovem do protagonista da série Nathan Drake, fez o anúncio em sua página do Instagram. O Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel compartilhou uma foto de uma cadeira com o nome "Nate", ao lado da legenda "Dia um. #Uncharted". Apesar de parecer significar que as câmeras já estão rodando, não é o que está acontecendo no momento, embora a equipe esteja se preparando para assumir os sets de filmagens.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

Desenvolvidos pela Naughty Dog e publicados pela Sony Interactive Entertainment, os jogos Uncharted narram as aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake, que viaja pelo mundo coletando artefatos perdidos, muitas vezes ao lado de seu mentor Sully e jornalista Elena. Segundo o próprio Holland, a adaptação cinematográfica servirá como uma história de origem para Nathan, ocorrendo quando ele era mais jovem e menos experiente.


O longa-metragem Uncharted, da Sony Pictures, teve um caminho turbulento para a produção, com o diretor de Venom, Ruben Fleischer, assinando para dirigir no início de março passado, fazendo dele o sétimo diretor a se juntar ao filme após as partidas de Travis Knight (Bumblebee), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), Shawn Levy (Gigantes de Aço), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), Neil Burger (Sem Limites) e David O. Russell (Trapaça).

Uncharted  atingiu mais um obstáculo logo depois, no entanto, com a pré-produção do filme adiada por seis semanas  devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19) em andamento. Um mês depois, Holland confirmou que a produção do filme havia sido adiada indefinidamente como resultado da crise global da saúde. Apesar disso, o lançamento de Uncharted foi realmente promovido, passando de 8 de outubro de 2021 para a data original de lançamento do filme do Homem-Aranha em 16 de julho de 2021 (o terceiro filme do Homem-Aranha chegará em 5 de novembro de 2021). Com esta nova revelação da Holland, a investida de Nathan Drake em live-action parece estar de volta aos trilhos.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom), Uncharted será estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬