Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount empurra “Um Lugar Silencioso - Parte II” & “Top Gun: Maverick” para 2021

A sequência de terror dirigida por John Krasinski foi adiada inicialmente de 19 de março para 3 de setembro devido à pandemia global e agora está marcada para 22 de abril de 2021, enquanto a continuação de Tom Cruise
“Um Lugar Silencioso - Parte II” & Top Gun: Maverick
Dois grandes lançamentos da Paramount Pictures estão recebendo outra mudança de cronograma, já que o estúdio anunciou que o tão aguardado Um Lugar Silencioso - Parte II e Top Gun: Maverick estão sendo alterados das datas de lançamento de 2020 para 2021, de acordo com o The Wrap.

A sequência de terror dirigida por John Krasinski foi adiada inicialmente de 19 de março para 3 de setembro devido à pandemia global e agora está marcada para 22 de abril de 2021, enquanto a continuação de Tom Cruise, originalmente previsto para 12 julho até ser movido para 23 de dezembro, agora chegará aos cinemas em 2 de julho de 2021. Além das duas alterações, a Paramount também adiou o lançamento da próxima reinicialização do Jackass de 2 de julho a 3 de setembro de 2021.

“Acreditamos sinceramente que não há experiência de exibição de filmes como a que se desfruta nos cinemas”, afirmou o presidente da Paramount para distribuição doméstica, Chris Aronson, e o presidente da distribuição cinematográfica internacional, Mark Viane, em comunicado. “Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande.”

Emily Blunt (No Limite do Amanhã) retorna ao lado de Noah Jupe (Extraordinário) e Millicnete Simmonds (Sem Fôlego). Cillian Murphy (Peaky Blinders, Dunkirk) retratará um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”. Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Shazam!) também integra o elenco.

John Krasinski (série Jack Ryan) mais uma vez assina o roteiro e dirige. Um Lugar Silencioso 2 é produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
Um Lugar Silencioso estreou em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 314 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 17 milhões. No thriller de terror moderno, uma família de quatro pessoas deve viver suas vidas em silêncio depois que criaturas misteriosas que caçam apenas pelo som ameaçam sua sobrevivência; Se ele te ouvirem, eles te caçarão. O filme tem um diálogo mínimo, porque o silêncio é a sobrevivência.

Top Gun: Maverick apresenta Tom Cruise de volta, 34 anos depois, em um dos papeis mais icônicos de sua carreira: o piloto Pete “Maverick” Mitchell de ‘Top Gun - Ases Indomáveis’, filme lançado em 1986 que ganhou milhares de fãs e se tornou um clássico da época.

Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), o longa traz ainda no elenco Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (série Westworld), Lewis Pullman (Os Estranhos: Caçada Noturna), Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash),  Thomasin McKenzie (O Hobbit), Charles Parnell (Transformers: A Era da Extinção), Jay Ellis (No Ritmo do Coração), Bashir Salahuddin (Gringo), Danny Ramirez (Assassination Nation), Monica Barbaro (série Chicago Justice) e Val Kilmer de volta como Iceman.
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.
Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬