Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Sputnik” traz um novo terror alienígena

O filme conta a história de uma forma de vida alienígena que chegou ao nosso planeta dentro do corpo de um astronauta russo. Em pouco tempo, começa a pôr em perigo toda a vida na própria Terra.
Sputnik
Fazer uma viagem ao espaço aberto sempre foi uma ideia perigosa, tanto quanto muitos filmes de ficção científica. E parece que o próximo Sputnik está na mesma página. O próximo filme de terror de ficção científica russo acabou de receber um trailer oficial, que conta a história de uma forma de vida alienígena que chegou ao nosso planeta dentro do corpo de um astronauta russo. Em pouco tempo, começa a pôr em perigo toda a vida na própria Terra. Mas o parasita pode ser removido a tempo de salvar seu hospedeiro?

O elenco do Sputnik inclui Oksana Akinshina, Pyotr Fodorov, Anton Vasiliev, Vitaliya Korniyenko, Fyodor Bondarchuk, Aleksey Demidov, Aleksandr Marushev e Pavel Ustinov.

Egor Abramenko dirigiu o filme, escrito por Oleg Malovichko, juntamente com Andrei Zolotarev. Sputnik chegará aos cinemas e estará disponível em VOD a partir de 14 de agosto - nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.


Devido a seus métodos controversos, a jovem médica Tatiana Yurievna (Oksana Akinshina) está à beira de perder sua licença médica. Sua carreira pode não ter terminado, no entanto. Depois de ser recrutada pelas forças armadas, Tatiana é levada a um centro de pesquisa científica seguro para avaliar um caso muito especial, o de Konstantin Sergeyevich (Pyotr Fyodorov), um cosmonauta que sobreviveu a um misterioso acidente espacial e voltou à Terra com uma condição única: há algo vivendo dentro dele que só se mostra tarde da noite. Os militares têm planos nefastos para isso. Tatiana quer impedir que eles matem Konstantin. E a própria criatura vive em destruição.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬