Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Power” reúne Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt para uma missão superpoderosa

O vídeo mostra o vencedor do Oscar Jamie Foxx e o indicado ao Globo de Ouro Joseph Gordon-Levitt, enquanto seus personagens tentam derrubar uma operação de drogas que produz comprimidos que permitem que as pessoas adquiram habilidades sobre-humanas.
“Power”

A Netflix lançou o trailer oficial para o mais novo filme de ficção científica da dupla Henry Joost e Ariel Schulman (Nerve: Um Jogo Sem Regras, Viral) intitulado Power (Project Power). O vídeo mostra o vencedor do Oscar Jamie Foxx e o indicado ao Globo de Ouro Joseph Gordon-Levitt, enquanto seus personagens tentam derrubar uma operação de drogas que produz comprimidos que permitem que as pessoas adquiram habilidades sobre-humanas.


Power também conta com Dominique Fishback (O Ódio que Você Semeia), Rodrigo Santoro (300, Westworld), Amy Landecker (Doutor Estranho), o rapper Colson Baker, também conhecido como Machine Gun Kelly (The Dirt - Confissões do Mötley Crüe), juntamente com Allen Maldonado, Andrene Ward-Hammond e Kyanna Simpson.

Joost e Schulman dirigem a partir de um roteiro de Mattson Tomlin (The Batman). Power é produzido por Eric Newman (Bright) e Bryan Unkeless (Eu, Tonya ). Este projeto será o primeiro empreendimento de Foxx e Gordon-Levitt com a Netflix.

O filme estará disponível no serviço de streaming mundialmente em 14 de agosto.


Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar a notícia de uma nova e misteriosa pílula que libera superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até tomá-lo. Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e super força, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula eleva o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local (Joseph Gordon-Levitt) se une a um traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado abastecido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para combater o poder com poder se pondo ao risco de tomar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬