Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Old Guard | Diretora fala sobre possível sequência e planos para trilogia

Prince-Blythewood também revelou que o criador e roteirista de graphic novel Greg Rucka sempre imaginou que a adaptação do filme se tornaria uma trilogia.
The Old Guard

Spoilers à seguir! Na sexta-feira passada, a Netflix estreou seu último filme de ação e fantasia, The Old Guard, que foi recebido positivamente por telespectadores e críticos. Depois de se tornar o filme mais assistido por streamer no dia seguinte ao seu lançamento, os fãs clamam por uma sequência, especialmente devido ao seu intenso cliffhanger, que viu o retorno de Quynh, de Van Veronica Ngo, que ainda está viva depois de permanecer centenas de anos presa dentro de um caixão de ferro no fundo do mar. É por isso que muitas pessoas estão tão interessadas e empolgadas com o que vem a seguir para o bando de guerreiros imortais e como o Andy de Charlize Theron reagirá ao encontrar Quynh novamente.

Falando com a Games Radar, a diretora Gina Prince-Blythewood falou sobre a possível sequência de The Old Guard, revelando que ela já tem planos para o futuro do filme.

“Será baseado na graphic novel”, explicou Prince-Bythewood. “Em termos do que Greg [Rucka] escreveu, Quynh levantou a cabeça e isso causa alguns problemas, absolutamente. Mas também há uma história bem fundamentada que aborda problemas no mundo, o que traz novamente mais vilões que não são de imortalidade, por isso é um equilíbrio muito legal entre os dois, na graphic novel.”

Em outra entrevista com o Collider, Prince-Bythewood também revelou que o criador e roteirista de graphic novel Greg Rucka sempre imaginou que a adaptação do filme se tornaria uma trilogia. “Greg sempre imaginou isso como uma trilogia. Eu sei para onde a história está indo e é muito legal.”


A adaptação cinematográfica é liderada pela vencedora do Oscar Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) como Andrômaca de Scythia, e Chiwetel Ejiofor (12 Anos por Escravidão) como Copley. Também contará com Marwan Kenzari (Aladdin) como Yusuf Al-Kaysani, Kiki Layne (Se a rua Beale Falasse) como Niles Freeman, Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow) como Sebastian le Livre, Luca Marinelli (Entre Tempos) como Nicolo di Genova, Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs ) como Merrick e Veronica Ngo (Bright).

The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) a partir de um roteiro escrito pelo criador de quadrinhos Greg Rucka enquanto ele faz sua estréia no cinema. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, assinam a produção. O serviço de streaming lançou o longa mundialmente em 10 de julho.

Baseado na história em quadrinhos de Greg Rucka e do artista Leandro Fernandez, The Old Guard fala de um pequeno grupo de soldados, liderados por uma mulher chamada Andrômade de Scythia ou Andy, que são inexplicavelmente imortais e têm trabalhado como mercenários através dos tempos. Mas no século XXI, a novidade de não morrer se foi há muito tempo, conforme o grupo sofre um choque quando descobre a existência de um novo imortal, uma mulher negra que serve nos fuzileiros navais, ao mesmo tempo que uma organização nefasta captura suas ações eternas na câmera.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬