Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“The Old Guard” conquista um lugar nos 10 filmes mais populares da Netflix

The Old Guard também possui outro marco, já que sua diretora Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra cujo trabalho fez parte da lista dos 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos.
The Old Guard

The Old Guard continua a quebrar recordes após seu lançamento. A conta do Netflix Film no Twitter informa que o filme chegará a 72 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas de seu lançamento.

The Old Guard também possui outro marco, já que sua diretora Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra cujo trabalho fez parte da lista dos 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos. Outros filmes da lista incluem o thriller Resgate, de Chris Hemsworth, e O Irlandês, de Martin Scorsese. O filme só estreou há duas semanas.

A adaptação cinematográfica é liderada pela vencedora do Oscar Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) como Andrômaca de Scythia, e Chiwetel Ejiofor (12 Anos por Escravidão) como Copley. Também contará com Marwan Kenzari (Aladdin) como Yusuf Al-Kaysani, Kiki Layne (Se a rua Beale Falasse) como Niles Freeman, Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow) como Sebastian le Livre, Luca Marinelli (Entre Tempos) como Nicolo di Genova, Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs ) como Merrick e Veronica Ngo (Bright).

The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) a partir de um roteiro escrito pelo criador de quadrinhos Greg Rucka enquanto ele faz sua estréia no cinema. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, assinam a produção. O serviço de streaming lançou o longa mundialmente em 10 de julho.

Baseado na história em quadrinhos de Greg Rucka e do artista Leandro Fernandez, The Old Guard fala de um pequeno grupo de soldados, liderados por uma mulher chamada Andrômade de Scythia ou Andy, que são inexplicavelmente imortais e têm trabalhado como mercenários através dos tempos. Mas no século XXI, a novidade de não morrer se foi há muito tempo, conforme o grupo sofre um choque quando descobre a existência de um novo imortal, uma mulher negra que serve nos fuzileiros navais, ao mesmo tempo que uma organização nefasta captura suas ações eternas na câmera.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬