Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Tenet” recebe nova data de lançamento internacional

Argentina, Bolívia, Brasil, Panamá, Peru, Filipinas, Porto Rico, África do Sul, Uruguai e Venezuela estão classificado como países com datas de lançamento à ser definidos.
TENET

Pouco mais de uma semana após o estúdio revelar que o aguardado Tenet de Christopher Nolan não estaria recebendo um lançamento cinematográfico tradicional devido à pandemia, a Warner Bros. anunciou que o longa abrirá no internacionalmente no final de agosto, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O projeto misterioso altamente aguardado o será lançado em 70 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, Rússia, Espanha e Reino Unido em 26 de agosto, com alguns territórios, incluindo a China, ainda sem data de lançamento, enquanto cidades selecionadas dos EUA verão o filme em 3 de setembro, antes do feriado norte-americano do Dia do Trabalho.

Atualizado (27/7): a Warner Bros. Pictures do Brasil definiu a data de lançamento nacional para 10 de setembro. O estúdio também anunciou que, para celebrar o 10º aniversário do filme aclamado pela crítica e sensação de bilheteria de Christopher Nolan, "A Origem", o longa será relançado no Brasil em 3 de setembro.

Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Índia, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Filipinas, Porto Rico, África do Sul, Uruguai e Venezuela estão classificado como países com datas de lançamento à ser definidos.


John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet". Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.
Nolan dirige a partir de seu próprio roteiro original, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história às telonas. Tenet tinha estreia agendada para 13 de agosto nos cinemas.

O elenco estelar inclui, além de John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

A equipe criativa de Nolan nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o desenhista de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson. A trilha sonora está sendo composta por Ludwig Göransson. Thomas Hayslip é o produtor executivo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬