Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. está desenvolvendo filme live-action de “Zatanna”

Esta não será a primeira vez que o Zatanna foi adaptado para outras mídias. A personagem apareceu em Batman: A Série Animada, Liga da Justiça Sem Limites, Smallville e Justiça Jovem
Zatanna

Zatanna pode estar indo para a tela grande. De acordo com o DCEU Mythic, a Warner Bros. está desenvolvendo um filme baseado na personagem que empunha magia, que lança feitiços falando ao contrário. Segundo informações, isso será separado do próximo projeto Liga da Justiça Sombria de JJ Abrams na HBO Max, apesar de sua associação com a equipe.

Em 2018, Zatanna também recebeu rumores de seu próprio filme. Seu nome foi mencionado ao lado de possíveis filmes solo para Supergirl e Batgirl. Enquanto Supergirl está pausado no inferno do desenvolvimento, Batgirl está atualmente em andamento com a escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson, embora o filme ainda não tenha uma data de lançamento.

Estreando em Hawkman nº 4 de 1964, Zatanna foi criada pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Murphy Anderson. Filha do herói da Era de Ouro da DC Zatara, a Mágica, Zatanna é uma poderosa usuária de magia que lança seus feitiços falando ao contrário, tanto para honrar seu pai quanto como um mantra mnemônico. A personagem também é uma veterana da Liga da Justiça, tendo atuado tanto na equipe principal quanto na Liga da Justiça Sombria, orientada para a magia.

Esta não será a primeira vez que o Zatanna foi adaptado para outras mídias. A personagem apareceu em Batman: A Série Animada, Liga da Justiça Sem Limites, Smallville e Justiça Jovem, onde foi dublada por Lacey Chabert. Ela até foi uma das personagens principais do filme de animação Liga da Justiça de 2017, com Camilla Luddington dando a sua voz. A personagem também deveria estar no filme planejado de Guillermo del Toro, Liga da Justiça Sombria, antes de ser cancelado.

Embora Zatanna não tenha sido anunciada oficialmente, pode ser em breve. A Warner Bros trará vários de seus filmes para o evento virtual DC FanDome, que será lançado no sábado, 22 de agosto, às 10 horas. É possível que a Warner Bros. tenha algumas surpresas reservadas no lugar de seus planos tradicionais da Comic-Con International, embora nada tenha sido confirmado no momento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬