Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Fatalities de “Mortal Kombat” são fieis aos jogos, garante ator

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.
Mortal Kombat
De acordo com um membro de seu elenco, o novo filme de Mortal Kombat não será poupado de representações sangrentas de fatalities.

O ator Lewis Tan, que interpreta um papel não revelado em Mortal Kombat, contou à Comic Book tudo sobre a crueldade no set usada para tornar as cenas de morte fiéis aos videogames de Mortal Kombat. “Deixe-me dizer isso, houve alguns dias no set que me senti doente”, disse Tan. “Eu não estou brincando. Eles não ... Eles não se contiveram.”

O escritor Greg Russo reafirmou o compromisso do novo filme de Mortal Kombat de acertar a violência. “Posso dizer com certeza que as fatalities que colocaremos no filme são do jogo”, explicou Russo. “Não criaremos coisas novas que não vimos antes, mas, ao mesmo tempo, se for usar esse dispositivo, queremos ter certeza de que não é apenas só para estar lá e ter esse ponto para a história.”

Russo concluiu: “Então, eu diria que será fiel aos jogos e ganhará sua classificação R (para maiores)”.

O novo filme de Mortal Kombat servirá como uma reinicialização de Mortal Kombat - O Filme (1995) e Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997). A franquia também gerou duas séries de TV: Mortal Kombat: Os Defensores da Terra e Mortal Kombat: A Conquista.

O elenco internacional diversificado reflete a natureza global da marca, com talentos que abrangem os mundos do cinema, televisão e artes marciais. A equipe de astros e estrelas inclui Chin Han (Arranha-Céu) como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato), que retratará Scorpion, Joe Taslim (Operação Invasão) como Sub-Zero, Ludi Lin (Power Rangers: O Filme) como Liu Kang, Mehcad Brooks (série Supergirl) como Jackson “Jax” Briggs, Josh Lawson (Casa de Mentiras) como Kano, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden e Lewis Tan (série Into the Badlands).

Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que está sendo filmado na Austrália, onde James Wan (Invocação do Mal), que atua como produtor, filmou seu último filme, Aquaman.

Trazendo a imensamente popular propriedade para a tela grande, McQuoid liderará uma equipe criativa de cineastas australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (série True Detective), o diretor de arte Naaman Marshall (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o editor Scott Gray (Um Homem de Sorte) e a figurinista Cappi Ireland (The Rover - A Caçada).

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.

Mortal Kombat vai estrear nos cinemas em 14 de janeiro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬