Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Rodriguez diz que Sharkboy e Lavagirl estão em seu novo filme de super-heróis

O filme de super-heróis da Netflix é estrelado por é estrelado por Priyanka Chopra, Christian Slater, Taylor Dooley, YaYa Gosselin, Haley Reinhart, Andy Walken, Akira Akbar, Andrew Diaz, Pedro Pascal, Sung Kang, Boyd Holbrook, Brently Heilbron e Hala Finley.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D

O diretor de Pequenos Espiões e Sin City, Robert Rodriguez, atualmente dirige um novo filme de super-herói da Netflix, intitulado We Can Be Heroes. De acordo com Rodriguez, o filme não apenas apresenta um elenco original de personagens, mas também vê o retorno de uma certa dupla de super-heróis de seu passado: Sharkboy e Lavagirl.

Durante uma entrevista com o Collider durante a Comic-Con@ Home, Rodriguez discutiu We Can Be Heroes, que segue os filhos dos super-heróis da Terra - que precisam se aproximar da ocasião, aprender a trabalhar juntos e descobrir como ser heróis quando seus pais são sequestrados por alienígenas. “Temos um elenco enorme”, disse ele. “Até Sharkboy e Lavagirl aparecem como pais de super-heróis que agora têm uma filha que tem poderes de tubarão e lava. E ela tem seis anos.”

Os personagens de Sharkboy e Lavagirl são originários do filme de 2005 de Rodriguez, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, que foi um sucessor espiritual de Pequenos Espiões 3D, de 2003. O filme segue o personagem de Max (Cayden Boyd), que embarca em uma missão para salvar o mundo, aventurando-se no mundo dos sonhos Planet Drool, ao lado dos super-heróis Sharkboy e Lavagirl, interpretados por Taylor Lautner e Taylor Dooley, respectivamente.

Rodriguez realmente deixou escapar no mês passado, em uma entrevista à Entertainment Weekly, que Dooley reprisaria seu papel como Lavagirl em We Can Be Heroes, embora essa revelação tenha escapado ao radar na época. “Dooley parece incrível como se ela tivesse entrado em sua própria sequência como Lavagirl”, disse ele. “É um grande filme. É um grande elenco. E será super divertido.” Dito isto, enquanto o diretor agora diz que Sharkboy e Lavagirl retornarão, atualmente não há nenhuma palavra oficial sobre se Lautner estará reprisando seu papel como o primeiro.

Em outro lugar da Comic-Con @ Home, Rodriguez discutiu o quão emocionante podem ser os heróis, bem como os ensaios que ele apresentou. Ele diz que a Netflix o procurou para fazer filmes quando filmes como Pequenos Espiões tiveram um bom desempenho no serviço. Ele também diz que o grande elenco fez das filmagens uma experiência desafiadora, mas falou muito bem das pessoas a bordo, como os ex-alunos do “Narcos” Pedro Pascal e Boyd Holbrook. Como a maioria das produções, We Can Be Heroes também foi vítima de atrasos provocados pela pandemia de Coronavírus (COVID-19) em andamento. Rodriguez diz que o filme foi filmado e que ele estava no processo de edição quando a crise global da saúde se instalou. Atualmente, ele está trabalhando remotamente com uma orquestra para montar a trilha sonora do filme.

Escrito e dirigido por Robert Rodriguez, We Can Be Heroes é estrelado por Priyanka Chopra, Christian Slater, Taylor Dooley, YaYa Gosselin, Haley Reinhart, Andy Walken, Akira Akbar, Andrew Diaz, Pedro Pascal, Sung Kang, Boyd Holbrook, Brently Heilbron e Hala Finley. No momento, o filme de super-heróis da Netflix não tem data de lançamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬