Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Rambo 6” pode acontecer, diz Sylvester Stallone

Aparentemente, o destino do Rambo 6 está entrelaçado com o quão bem Rambo: Até o Fim continua se saindo financeiramente.
“Rambo 6”

Depois de 11 longos anos desde o lançamento do filme Rambo em 2008, Sylvester Stallone finalmente trouxe o lendário personagem de volta aos cinemas em 2019. Enquanto o filme de 2019, intitulado Rambo: Até o Fim, parecia indicar uma conclusão para a franquia de ação de longa duração, alguns ainda tem que se perguntar: haverá um Rambo 6? Segundo o próprio Sylvester Stallone, o Rambo 6 pode realmente acontecer.

Aparentemente, o destino do Rambo 6 está entrelaçado com o quão bem Rambo: Até o Fim continua se saindo financeiramente. O quinto filme do Rambo teve um corte estendido lançado no Amazon Prime Video em maio, e esta semana viu o corte estendido do filme ser lançado na Apple TV. Por acaso, Sylvester Stallone prefere esse corte à versão exibida nos cinemas e, ao mesmo tempo em que pede aos fãs que o levem ao primeiro lugar no Instagram - ele mencionou que poderia haver outra parte, se for bem o suficiente.

“'VEJA A VIAGEM REAL' VOCÊ NÃO DESLIGA !!!! FAÇA DISSO O Nº1 NO FIM DE SEMANA! (Ele pode estar de volta) Com muito respeito, Sly.”

Faz sentido que Sylvester Stallone queira continuar a franquia Rambo passado Rambo: Até o Fim com um sexto filme. Afinal, ele reviveu com sucesso a franquia Rocky de uma maneira muito surpreendente com Creed. Infelizmente, o lançamento teatral de Rambo: Até o Fim não foi tão popular. No entanto, se a versão prolongado do filme continuar bem com o público do streaming, talvez consigamos um Rambo 6 para fazer mais justiça à história.

Enquanto alguns fãs gostaram de Rambo: Até o Fim, ele não viu o sucesso crítico e financeiro que se esperaria. Isso não apenas significa que poderia ser mais difícil ver uma sequência receber a luz verde, mas também significa que Até o Fim não foi um final muito bom para o que antes era uma das franquias de ação mais icônicas de Hollywood. Então, se a versão estendida for bom o suficiente, poderemos ver uma segunda chance de dar a Rambo essa conclusão que o personagem realmente merece.

Parece que teremos que esperar e ver o que acontece. A franquia Rocky parecia se recuperar sempre que um capítulo não dava tão bem quanto esperava. E a franquia Rambo provavelmente foi tão bem quando foi de Rambo III a Rambo IV em 2008. Então talvez Até o Fim seja necessário para obter uma última parte verdadeiramente fantástica.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬