Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Courteney Cox assina para retornar em “Pânico 5”

A atriz de 56 anos se torna o segundo membro da franquia original a assinar para o quinto filme da série
Courteney Cox

Pouco mais de dois meses depois de anunciar que o veterano da franquia David Arquette voltaria para o reboot altamente esperado, agora foi revelado que Courteney Cox deve retornar para o próximo filme de Pânico na direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) como a jornalista voluntária Gale Riley.

A atriz de 56 anos se torna o segundo membro da franquia original a assinar para o quinto filme da série, depois de Arquette, ex-marido da vida real de Cox, contratado para reprisar seu papel de Xerife Dewey Riley em maio e a heroína Neve Campbell ainda estando em negociações para retornar.

Embora os detalhes da trama sejam escassos atualmente, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis”.

É impossível expressar completamente o quanto o trabalho de Wes Craven e os filmes Pânico em particular significam para nós como fãs e nos influenciaram como contadores de histórias”, disse a Radio Silence Productions em comunicado anterior. “As incríveis histórias de Kevin Williamson nos entretêm e inspiram há décadas e estamos insanamente honrados de ter a oportunidade de fazer parte do mundo cinematográfico que Wes e Kevin criaram juntos tão brilhantemente. O incrível roteiro de Jamie e Guy faz justiça a esse legado e estamos muito animados para dar vida ao próximo capítulo de Pânico.”

O novo filme será produzido por James Vanderbilt (Zodiaco), da Project X Entertainment, que também está co-escrevendo o roteiro com Guy Busick (Castle Rock), além de Paul Neinstein e William Sherak para Spyglass, com o roteirista original Kevin Williamson produzindo com o terceiro membro da Radio Silence, Chad Villella.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpreendente após sua estréia, ajudando a reviver o gênero de terror da década e se tornando o filme de terror mais lucrativo de todos os tempos até que foi destronado pela reinicialização de Halloween de 2018. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas anteriores viram retornos medianos de bilheteria e críticas mistas.

Depois de anos lutando para lançar outro filme, a MTV fez uma adaptação da série que se tornou um sucesso cult, com duas temporadas bem recebidas pelos fãs antes de ser passada para o VH1 para a terceira temporada reiniciada, que recebia misturadas críticas negativas da crítica e do público, mas houve uma pequena melhoria nas classificações da segunda temporada.

O renascimento de Pânico marca o segundo grande reboot da franquia de terror que a Spyglass está trabalhando, com o estúdio desenvolvendo um remake do clássico de terror cult Clive Barker, Hellraiser, com David S. Goyer (O Homem de Aço, Alma Perdida) anexado para escrever o roteiro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬