Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Lobisomem | Diretor de O Homem Invisível negocia para dirigir remake com Ryan Gosling

Jason Blum assinou contrato para produzir o filme ao lado de Gosling por meio de sua produtora independente Blumhouse Productions.
O Lobisomem

Este ano, Leigh Whannell trouxe um toque moderno ao clássico de HG Wells, O Homem Invisível da Universal Pictures, de uma maneira brilhante e agora ele está de olho em outro monstro clássico da lista do estúdio, enquanto entra em negociações para dirigir Ryan Gosling na reinicialização de O Lobisomem, de acordo com o The Wrap.

Fontes informaram anteriormente que os executivos do estúdio de Hollywood estavam se reunindo com diretores no mês passado na esperança de tomar uma decisão sobre quem liderará o projeto, e que Cory Finley, de Má Educação, foi supostamente um dos diretores em negociações para assumir o trabalho, mas parece que o estúdio está aderindo a alguém que não apenas lhes deu sucesso, mas também é um grande talento no gênero de terror.

Se o acordo for concluído, Whannell também escreverá o tratamento da história para o filme, enquanto Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (Orange is the New Black) estão definidas para escrever o roteiro da reinicialização. Além de Whannell, fontes relatam que Jason Blum assinou contrato para produzir o filme ao lado de Gosling por meio de sua produtora independente Blumhouse Productions.


O próprio Gosling provavelmente teria dirigido o projeto e dirigido a certa altura, o que teria marcado seu segundo empreendimento atrás da câmera após Rio Perdido de 2014, mas depois de conversas com o estúdio, ambas as partes concordaram que seria melhor para o indicado ao Oscar permanecer em uma posição de ator.

O filme, baseado em um argumento do próprio Gosling, está programado para ser escrito por Lauren Schuker Blum e Rebeca Angelo, conhecida por trabalhar em Orange is the New Black, da Netflix, e embora detalhes sobre o enredo sejam desconhecidos no momento, acredita-se que assista aos dias modernos e siga os passos de O Abutre, estrelado por Jake Gyllenhaal.

O projeto de Gosling marca uma das poucas vezes em que o estúdio procura ajudar a dar vida após o fracasso financeiro e crítico de sua tentativa de franquia interconectada, Dark Universe, que começou com o longa de Tom Cruise A Múmia. Com o estúdio procurando se concentrar em mais projetos dirigidos por personagens e cineastas, em vez de grandes franquias, eles estão atualmente trabalhando com Paul Feig para uma comédia de terror de crossover,  no Dark Universe, além de trabalhar em propostas de James Wan (Invocação do Mal) e John Krasinski (Um Lugar Silencioso) para outras adaptações de sua clássica biblioteca de monstros. Enquanto o Dark Universe original ainda estava em jogo, o estúdio cortejava Dwayne Johnson para interpretar o Lobisomem.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬