Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Homem Invisível 2 | Elisabeth Moss acha que a sequência depende da demanda dos fãs

Aclamado pela crítica e com sucesso financeiro, o filme ganhou seu lugar como o quinto filme de maior bilheteria do ano, antes dos cinemas serem desligados devido ao coronavírus.
Elisabeth Moss

O reboot de Leigh Whannell do romance de HG Wells, O Homem Invisível, acabou se tornando um destaque cinematográfico da primeira metade de 2020. Aclamado pela crítica e com sucesso financeiro, o filme ganhou seu lugar como o quinto filme de maior bilheteria do ano, antes dos cinemas serem desligados devido ao coronavírus.

Isso não é suficiente para justificar uma continuação? Talvez. Mas em uma entrevista recente com o Bloody Disgusting, a estrela de O Homem Invisível, Elisabeth Moss, revela que há um ingrediente-chave que entra no processo de desenvolvimento das sequências: a demanda dos fãs.

Universalmente elogiado por sua atuação como Cecilia Kass, uma mulher que acredita que está sendo perseguida por seu ex-namorado abusivo após seu suicídio, Moss está claramente a bordo de um segundo filme. No entanto, ela pede que a reação do público também tenha um papel importante nas decisões dos estúdios de avançar.

Especialmente no estado atual do mundo, onde grandes filmes de orçamento estão paralisados. “Olha, se as pessoas querem, é uma grande parte do que precisamos para fazer isso”, disse Moss. “Então coloque a palavra que você quer e então eu ajudo!”

Enquanto muitos de nós não somos capazes de simplesmente acessar a Universal Pictures e expressar nosso interesse em uma sequência, temos o poder das mídias sociais na ponta dos dedos. Twitter era uma parte integral da campanha de marketing de O Homem Invisível, e é também o lugar perfeito para expressar seu apoio para um segundo filme. Enquanto isso, você pode se animar com o remake planejado de A Mulher Invisível, dirigido e estrelado por Elizabeth Banks.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬