Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. queria que “O Cavaleiro das Trevas” desse ao Coringa de Heath Ledger uma história de origem

O co-escritor de O Cavaleiro das Trevas, David S. Goyer, falou sobre histórias de origem de vilões em filmes de super-heróis e como eles queriam fazer algo diferente com o Coringa.
Coringa

Uma grande parte do fascínio do Coringa de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas era que o vilão não tinha uma origem definitiva. No entanto, a Warner Bros. inicialmente queria uma.

Durante uma entrevista como parte do ComicCon @ Home,  o co-escritor de O Cavaleiro das Trevas, David S. Goyer, falou sobre histórias de origem de vilões em filmes de super-heróis e como eles queriam fazer algo diferente com o Coringa. “Eu me lembro de quando estávamos falando: 'Bem, e se o Coringa realmente não tiver uma história de origem?'”, lembrou. “Mesmo após o sucesso de Batman Begins, isso foi considerado uma coisa muito controversa e recebemos muitas críticas. As pessoas estavam preocupadas”.



Batman: O Cavaleiro das Trevas, lançado em 2008, foi elogiado como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, graças em grande parte à atuação de Ledger como o Palhaço Príncipe do Crime. Ledger chegou a ganhar vários prêmios por sua performance, incluindo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, embora postumamente.

A mais recente encarnação do personagem em filme live-action foi destaque no premiado filme de 2019 de Todd Phillips, Coringa, que Joaquin Pheonix estrelou como o vilão principal. Além disso, foi relatado que um novo Coringa está sendo fundido para uma sequência do The Batman de Matt Reeves.

Dirigido e co-escrito por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard. O filme chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬