Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailers de “Duna” & “Mulher-Maravilha 1984” serão lançados no próximo mês

Para promover o Tenet de Christopher Nolan, foi planejada um relançamento em comemoração ao aniversário de 10 anos do A Origem.
“Duna” & “Mulher-Maravilha 1984”

Com a pandemia de coronavírus (COVID-19) afetando as datas de lançamento de vários filmes, Hollywood recorreu aos relançamentos de filmes antigos para ajudar a apoiar as redes exibidoras. Um desses filmes mostrará dois próximos sucessos de bilheteria.

Para promover o Tenet de Christopher Nolan, foi planejada um relançamento em comemoração ao aniversário de 10 anos do A Origem. De acordo com Palads Teatret, na Dinamarca, o relançamento está programado para apresentar o primeiro trailer de Duna de Denis Villeneuve, bem como um novo trailer de Mulher Maravilha 1984. Além disso, o público terá uma visão geral do Tenet.

O re-lançamento de A Origem está previsto para estrear nos cinemas internacionalmente, a partir de 12 de agosto, com o público brasileiro experimentando o filme na tela grande novamente em 3 de setembro. Além disso, os fãs podem esperar para ver mais de Mulher Maravilha 1984 no evento virtual DC FanDome em 22 de agosto.

Duna é baseado no aclamado romance de Frank Herbert e  Duna, da Legendary Pictures, é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Stellan Skarsgård, Javier Bardem, Charlotte Rampling, Dave Bautista, David Dastmalchian, Zendaya e Jason. Momoa, Stephen Henderson e Josh Brolin.

Uma adaptação para os cinemas do best-seller homônimo, do escritor Frank Herbert, Duna traz em seu elenco Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome"), Rebecca Ferguson ("Missão: Impossível - Nação Secreta"), Oscar Isaac ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), o indicado ao Oscar Josh Brolin ("Vingadores: Guerra Infinita"), Stellan Skarsgård (filmes "Mamma Mia!"), Dave Bautista (filmes "Guardiões da Galáxia"), Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), David Dastmalchian (filmes "Homem-Formiga"), Stephen Henderson ("Um Limite Entre Nós"), com a indicada ao Oscar Charlotte Rampling ("Assassin's Creed"), com Jason Momoa ("Aquaman") e o vencedor do Oscar Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez"). Chang Chen ("O Tigre e o Dragão") está em discussões para se juntar ao elenco. Duna é a primeira parte de uma adaptação em duas partes de Villeneuve.

Dirigido por Denis Villeneuve (Os Suspeitos, Blade Runner 2049, A Chegada) a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Eric Roth e Jon Spaihts, Duna chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot como a personagem-título e Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme. Kristen Wiig interpreta Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados e Pedro Pascal retrata Max Lord.

A produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio de 2018 e é dirigido novamente por Patty Jenkins. O filme chega aos cinemas em 1 de outubro.
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Mulher-Leopardo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬