Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Liga da Justiça” de Zack Snyder não usará imagens filmadas por Joss Whedon

Snyder compartilhou um breve clipe do Super-homem de Henry Cavill em seu traje preto, enquanto visita o mordomo de Batman, Alfred.
“Liga da Justiça”

A Comic-Con @ Home aconteceu neste fim de semana, mas o diretor Zack Snyder dirigiu seu próprio painel virtual Justice-Con para falar sobre sua edição definitiva de Liga da Justiça. O diretor Joss Whedon entrou no filme quando Snyder se afastou para lidar com uma tragédia pessoal. No entanto, Snyder e seus fãs fizeram lóbi por uma chance de revisitar o filme. Agora que a HBO Max se comprometeu a tornar isso uma realidade, Snyder prometeu que o novo corte será inteiramente dele.


“Eu destruí o filme antes de usar um único quadro que não filmei”, disse Snyder, via Discussing Film. “Esse é um fato difícil. Eu estragaria tudo.”

Além disso, Snyder compartilhou um breve clipe do Super-homem de Henry Cavill em seu traje preto, enquanto visita o mordomo de Batman, Alfred.



Snyder também observou que pode haver um problema legal em chamar a edição revisada de “Liga da Justiça de Zack Snyder”. Mas Snyder insistiu que esse é o nome que ele deseja usar.

“O nome do filme como Liga da Justiça de Zack Snyder ... é o nome que todos queremos, é o nome em que estamos trabalhando”, disse Snyder via Heroic Hollywood. “São razões legais que a restringem, mas estamos tentando extrair isso”.

Segundo Snyder, o tempo de execução final de seu corte será de 214 minutos. Ele também indicou que o Ciborgue de Ray Fisher será mais destacado nesta versão. Um teaser do Snyder Cut pode sair durante o DC Fandome do próximo mês, em 22 de agosto.

Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon. A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬