Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kill Bill 3 | Vivica Fox quer Zendaya para interpretar sua filha na sequência

Fox apareceu nos dois filmes de Quentin Tarantino como Vernita Green - um membro do Esquadrão de Assassinato da Víbora Mortal.
Zendaya

A  estrela de Kill Bill - Volume I, Vivica A. Fox, lançou sua própria ideia para um terceiro filme que colocaria Zendaya como uma versão adulta de sua filha.

Fox apareceu nos dois filmes de Quentin Tarantino como Vernita Green - um membro do Esquadrão de Assassinato da Víbora Mortal. Tem havido muita conversa sobre Kill Bill: Vol. 3 ao longo dos anos, com Fox sendo um dos que defendeu a ideia da filha de Green (Nikki) em uma missão de vingança contra Beatrix Kiddo, de Uma Thurman, também conhecida como "A Noiva".

Em conversa com a NME, Fox dobrou a ideia de Nikki se vingar pela morte de sua mãe, mas também lançou o nome de Zendaya na mistura. Ao discutir a ideia do trio, Fox explicou: “Não tenho nenhuma palavra oficial sobre 'Kill Bill Vol. 3'. Tive a sensação de que Tarantino estava esperando a atriz que interpreta minha filha crescer um pouco, mas eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram: 'Qual jovem atriz interpretaria sua filha?' e eu falei 'Ambrosia Kelley', mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida. Então eu falei 'Zendaya!'

Expandindo o motivo pelo qual ela escolheu a atriz de Homem-Aranha: Longe de Casa, Fox acrescentou: “Quão quente seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé de saída e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como 'Tarantino e elenco de Zendaya!' Não seria incrível?"

Apesar de  Kill Bill: Vol. 2 ter chegado aos cinemas em 2004, Tarantino brincou com a idéia de esperar para a atriz Ambrosia Kelley crescer por pelo menos 10 anos e depois voltar para arredondar uma trilogia. Assim como a família Green se vingou, o diretor também imaginou um cenário em que Sofie Fatale, de Julie Dreyfus, treinaria Nikki em seu próprio papel inspirado em Bill. No entanto, 2014 veio e passou, e Kill Bill: Vol. 3 ainda não recebeu o sinal verde.

Zendaya é uma estrela em ascensão graças ao sucesso de seus papéis como Rue Bennett em Euphoria, MJ no Universo Cinematográfico da Marvel e uma parte iminente em Duna. Embora a intenção de Tarantino fosse Kelley interpretar Nikki novamente, seu último crédito na tela foi em 2012 para a série de TV How to Rock. Ronda Rousey anteriormente se apresentou para interpretar uma versão adulta da filha de Beatrix, mas como está, Kill Bill: vol. 3 é apenas, por enquanto, um sonho de fãs e fãs de Fox.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬