Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jurassic World 3, The Batman & mais retomam as filmagens no Reino Unido

Missão: Impossível 7, Animais Fantásticos 3, o live-action da Sony Cinderela e o remake live-action da Disney de A Pequena Sereia também retomarão a produção.
Jurassic World 3, The Batman

Enquanto alguns países no exterior estão controlando a pandemia e o desejo de Hollywood de colocar as produções dos grandes sucessos de bilheteria de volta aos trilhos, o The Wrap trouxe a notícia de que The Batman, Jurassic World: Dominion e mais estão programados para retomar as filmagens no Reino Unido.

Após uma isenção de regras de quarentena e um acordo de condições específicas de quarentena, a adaptação de Matt Reeves do herói da DC Comics e a parte final da trilogia de Jurassic World voltarão a ser filmadas na Inglaterra ao lado de Missão: Impossível 7, Animais Fantásticos 3, o live-action da Sony Cinderela e o remake live-action da Disney de A Pequena Sereia.

O secretário de Cultura, Oliver Dowden, revelou em uma entrevista coletiva no fim de semana que conversou pessoalmente com o astro e produtor de de M: I 7, Tom Cruise, sobre a isenção, resultando na decisão de permitir a retomada da produção nos vários projetos de grande sucesso. No entanto, a isenção fará com que os membros da equipe envolvidos nas várias produções sejam restritos a um ambiente de “bolha”, tendo que viver próximo à área de produção e não ter permissão para sair para as comunidades vizinhas.

“Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta qualidade do mundo são produzidos na Grã-Bretanha”, disse Dowden. “Nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais de grande sucesso para nossas indústrias de telas significam que somos um local sob demanda que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia. Queremos que a indústria se recupere e isentar um pequeno número de elenco e equipe essencial da quarentena faz parte do nosso compromisso contínuo de fazer as câmeras rodarem com segurança novamente.”

Depois de ser um dos países mais atingidos pela pandemia global, resultando em mais de 44.000 mortes relatadas, o Reino Unido finalmente está obtendo o controle sobre o surto, vendo novos casos diários caindo abaixo de 1.000 na semana passada e agora vendo as empresas reabrindo constantemente. O país também se torna o mais recente a abrir suas portas para a retomada das produções de Hollywood, com a Nova Zelândia concedendo isenções para a série O Senhor dos Anéis, a série Cowboy Bebop da Netflix e as sequências de Avatar, entre outros, e a República Tcheca concedendo isenção para Falcon and the Winter Soldier da Disney+.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬