Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Invocação do Mal 3” ganha nova data de lançamento em 2021

O anúncio pode não ser uma surpresa, considerando o destino semelhante de muitos outros lançamentos importantes serem adiados devido ao impacto duradouro da pandemia de coronavírus.
“Invocação do Mal 3”

A data de lançamento da tão aguardada sequência de terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do) foi adiada pela Warner Bros. O anúncio pode não ser uma surpresa, considerando o destino semelhante de muitos outros lançamentos importantes serem adiados devido ao impacto duradouro da pandemia de coronavírus.

A franquia Invocação do Mal começou em 2013 e segue os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga. O escritor do Invocação do Mal 3, David Leslie Johnson-McGoldrick, brincou que a franquia está se afastando do tradicional gênero de casas mal-assombradas. Embora o cenário principal para o novo capítulo seja desconhecido, o enredo é baseado na história real do julgamento de Arne Cheyenne Jackson que ocorreu em 1981 no estado de Connecticut.

O Deadline informa que a Warner Bros. anunciou 3 de junho de 2021 como a nova data de lançamento no cinema de  Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Os boatos da  data de lançamento adiada estavam flutuando há um tempo, enquanto a pandemia de coronavírus continua causando estragos no calendário de lançamento de filmes de 2020. Um empurrão para 2021 para Invocação do Mal 3 esperançosamente aterrará o lançamento do filme em um cenário cinematográfico pós-coronavírus.

É o primeiro filme da série a receber um novo diretor, conforme James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, está apenas produzindo o terceiro. O novo diretor, Michael Chaves, fez sua estréia anteriormente com A Maldição da Chorona, que ocorreu dentro do bem-sucedido Universo de Invocação do Mal. Trocar de diretor na meio da trilogia pode ser uma jogada arriscada, mas com a produção de Wan e a experiência de Chaves com a franquia, Invocação do Mal 3 está em boas mãos.

Os estúdios de cinema precisam reescrever seus planos de lançamentos, à medida que continuam se ajustando ao impacto do Covid-19. Além disso, quando um grande sucesso de bilheteria se move, isso causa uma cascata de datas de data de lançamento ondulando o calendário. Com as notícias recentes de que o thriller de espionagem, Tenet, de Christopher Nolan está sendo adiado, mais uma vez, faz sentido para a Warner Bros mudar seus outros filmes para abrir espaço no calendário para a nova data de lançamento. Os filmes anteriores da  franquia Invocação do Mal tiveram um bom desempenho nas bilheterias, e é por isso que a Warner Bros levou Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio para uma data de lançamento em 2021, em vez de arriscar uma baixa participação nos cinemas ou entrar em conflito com o lançamento de um filme igualmente aguardado.

Patrick Wilson Vera Farmiga voltarão como personagens principais Ed e Lorraine Warren  com Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard sendo adicionados ao elenco.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio revela uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo de terror. Chaves dirige a partir de um roteiro de David Leslie Johnson (Aquaman), uma história de James Wan e David Leslie-Johnson.

Invocação do Mal 3 é o sétimo filme do ConjuringVerse, a maior franquia de terror da história, que já arrecadou mais de US$ 1.8 bilhão em todo o mundo. Ele inclui os dois primeiros filme de Invocação do Mal, bem como AnnabelleAnnabelle 2: A Criação do MalA Freira e Annabelle: De Volta Para Casa.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬