Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Data de lançamento de “Invocação do Mal 3” pode ser adiada para 2021

O próximo filme da franquia, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, foi dirigido por Michael Chaves, que anteriormente dirigiu A Maldição da Chorona.
Invocação do Mal 3

Parece que a tentativa dos Estados Unidos de se reabrir durante a pandemia de Coronavírus não está exatamente como planejado, especialmente agora que os casos continuam subindo rapidamente. Ele tem muitos estúdios e cinemas curiosos sobre como as coisas estão indo, e pode resultar na programação atual de lançamentos teatrais que serão lançados no segundo semestre deste ano, sendo adiados mais uma vez. Isso, é claro, inclui o filme altamente esperado Invocação do Mal: A Ordem do Demônio - AKA Invocação do Mal 3, que aparentemente pode ser adiado de sua atual data de lançamento em setembro até o próximo ano em 2021.

Como o Deadline foi capaz de explicar:

“Estamos ouvindo que  Invocação do Mal: A Ordem do Demônio está pronto para partir de sua atual data de lançamento em 10 de setembro (o fim de semana do Dia do Trabalho - nos EUA - o qual a Warner Bros. se transformou em uma plataforma de lançamento para filmes de terror) para 2021.”


No entanto, eles também foram rápidos em notar que a Warner Bros. não foi capaz de responder se Invocação do Mal: A Ordem do Demônio pode realmente ser adiado. Mas considerando a quantidade massiva de filmes que foram adiados e a probabilidade de os cinemas terem que fechar novamente devido à crescente pandemia de coronavírus, parece uma forte possibilidade de que 2021 seja o ano de Invocação do Mal 3.

De qualquer forma, podemos pelo menos agradecer que o filme tenha sido concluído ao contrário de outras produções que foram completamente interrompidas devido ao Coronavírus. Definitivamente, será um momento complicado para equilibrar tudo, mas espero que até 2021 o mundo possa começar a reabrir e começar a produzir e distribuir filmes com segurança novamente - entre outras coisas.

O próximo filme da franquia, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, foi dirigido por Michael Chaves, que anteriormente dirigiu A Maldição da Chorona.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltarão como personagens principais Ed e Lorraine Warren  com Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard sendo adicionados ao elenco.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio revela uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo de terror. Chaves dirige a partir de um roteiro de David Leslie Johnson (Aquaman), uma história de James Wan e David Leslie-Johnson.

Invocação do Mal 3 é o sétimo filme do ConjuringVerse, a maior franquia de terror da história, que já arrecadou mais de US$ 1.8 bilhão em todo o mundo. Ele inclui os dois primeiros filme de Invocação do Mal, bem como AnnabelleAnnabelle 2: A Criação do MalA Freira e Annabelle: De Volta Para Casa.

No momento, o filme está programado para 10 de setembro de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬