Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Charlize Theron quer um crossover de ”John Wick” e ”Atômica“

Uma sequência de Atômica foi confirmada recentemente na Netflix, enquanto John Wick 4 deve começar a filmar assim que Keanu Reeves concluir seus compromissos com The Matrix 4.
”John Wick” e ”Atômica“

David Leitch pode ter usado o sucesso de De Volta ao Jogo - John Wick como trampolim para se lançar em direção a uma reputação bem merecida como um dos melhores diretores de ação que trabalham hoje, com seus dois últimos filmes - Deadpool 2 e Hobbs & Shaw - ambos com mais de 750 milhões de dólares na bilheteria. Mas seu primeiro esforço solo como diretor é frequentemente esquecido e continua sendo um dos filmes de ação mais subestimados dos últimos anos.

Charlize Theron estrelou Atômica como a super-espiã do MI6 Lorraine Broughton, e a vasta experiência que a atriz vencedora do Oscar e seu diretor possuíam quando se tratava de criar acrobacias e peças coreografadas por especialistas, resultou em um elegante esmagamento de ossos, em um filme focado em um herói sem frescuras interpretado por uma estrela de ação da lista A, que surpreendentemente convidou comparações a um certo Sr. Wick.

Uma sequência de Atômica foi confirmada recentemente na Netflix, enquanto John Wick 4 deve começar a filmar assim que Keanu Reeves concluir seus compromissos com The Matrix 4. Dadas as mentes criativas compartilhadas por trás dos dois projetos bem vestidos de violência, a ideia de um crossover entre os dois personagens é uma perspectiva de dar água na boca.

Charlize Theron concorda claramente, também, e em uma entrevista recente ao THR a estrela de The Old Guard, da Netflix, admitiu que aproveitaria a oportunidade para fazer algum tipo de parceria.

“Ouça, assim que eu receber a ligação, eu estarei lá. Eles só precisam me dizer onde, quando e eu vou aparecer. Keanu é uma das minhas pessoas mais favoritas em todo o mundo, eu absolutamente o amo. Eu o respeito, eu o admiro e sou tão grata por ter feito dois filmes com ele. Nós dois nos encontramos nesse novo estágio de nossa carreira, e grande parte do Atômica foi influenciada por John Wick. Então, se conseguirmos que esses dois personagens se encontrem em uma linha do tempo que faça sentido, eu concordo com tudo.”

Uma vez que Atômica 2 e John Wick 4 estão em andamento, você teria que ser louco não prosseguir com a ideia de um crossover. David Leitch fornece o tecido conjuntivo, as estrelas são amigas há décadas, trabalharam juntas em Advogado do Diabo, de 1997, e Doce Novembro, de 2001; e também são consideradas como dois dos maiores heróis de ação do cinema atual, e a ideia de que as franquias se cruzem teria fãs do gênero se transformando em grande número para o que certamente seria um filme de sucesso.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬