Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World: Dominion” tem mais animatrônicos que filmes anteriores

Parece que Jurassic World: Dominion estará voltando grande parte de seu foco para efeitos práticos e animatrônicos.
“Jurassic World: Dominion”

Um dos aspectos mais populares em relação à trilogia original do Jurassic Park é que cada filme teve uma grande ênfase nos efeitos práticos. Embora houvesse uma variedade de animatrônicos usados ​​para dar vida aos dinossauros nesses filmes anteriores, os dois filmes atuais de Jurassic World focaram realizados muito mais em CGI. Curiosamente, no entanto, parece que Jurassic World: Dominion estará voltando grande parte de seu foco para efeitos práticos e animatrônicos.

Eis o que Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Dominion, disse sobre o uso de animatrônicos enquanto conversava com Collider:

Na verdade, fomos mais práticos com todos os filmes jurássicos que fizemos desde o primeiro, e criamos mais animatrônicos neste filme do que nos dois anteriores. E o que eu descobri, especialmente trabalhando nos últimos dois meses, é que finalmente chegamos a um ponto em que é possível ... as extensões digitais animatrônicas serão capazes de combinar a textura e o nível de fidelidade que, no filme, só um animatrônico poderá trazer. E você não costumava ser capaz de realmente misturá-los. Você realmente podia ver as costuras. E então essa parte é muito emocionante para mim.”

Claro, Trevorrow também é rápido em explicar que os efeitos digitais também serão usados ​​no filme. Segundo ele, o filme estará usando uma mistura das duas técnicas.

“JA Bayona, diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, realmente encontrou o valor em criar referências de iluminação realmente foto-reais e belas que poderiam ser articuladas levemente. Apenas uma cabeça e uma mandíbula que podiam se mover, mas pintadas lindamente, pintadas à mão. E fazemos isso para todos os dinossauros agora, portanto, quando o colocamos em um espaço, você pode ver como a luz reage à pele. E mesmo que eles acabem transformando isso em um animal digital, sempre havia algo lá reagindo à luz naquele ambiente ... apenas marionetas em geral, apenas marionetas realmente simples está provando ser incrível.”

As estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Alan Alan Grant e Ian Malcolm, respectivamente. O próximo filme também é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Dominion estreia nos cinemas em 11 de junho de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬