Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Bacon e Amanda Seyfried no trailer do terror “You Should Have Left”

Baseado no romance de Daniel Kehlmann (A Medida do Mundo), sensação literária alemã mais vendida, o filme é produzido pelo mestre do terror recente Jason Blum (franquia Uma Noite de Crime, Sobrenatural, Fragmentado),
Kevin Bacon

A Universal Pictures e Blumhouse divulgaram o trailer para seu próximo longa de terror You Should Have Left, do escritor e diretor David Koepp (Janela Secreta, Ecos do Além).

No novo thriller psicológico da Blumhouse Productions (Corra!, O Homem Invisível) e do lendário roteirista David Koepp (Jurassic Park, Missão: Impossível, Quarto do Pânico), Kevin Bacon e Amanda Seyfried estrelam como um casal em busca de umas férias tranquilas em uma extremidade isolada do mundo, apenas para descobrir segredos e exigir um acerto de contas.

Baseado no romance de Daniel Kehlmann (A Medida do Mundo), sensação literária alemã mais vendida, o filme é produzido pelo mestre do terror recente Jason Blum (franquia Uma Noite de Crime, Sobrenatural, Fragmentado), Kevin Bacon e Dean O'Toole (Depois Daquela Montanha).
O filme seria lançado nos cinemas este mês mas foi antecipado para VOD na América do Norte a partir de 19 de junho. Não há previsão de lançamento no Brasil.


Neste conto aterrador e perturbador, um pai luta desesperadamente para salvar sua família de uma bela casa que se recusa a deixá-los sair. Theo Conroy (Bacon) é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa atriz muito mais jovem, Susanna (Seyfried), está destruindo as costuras, desgastado por seu sigilo, ciúme e sombra do passado.
Em um esforço para reparar o relacionamento, Theo e Susanna reservam férias em uma casa moderna e remota no interior do país de Gales para si e sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que a princípio parece um refúgio perfeito se distorce em um pesadelo perfeito quando Theo se apega à realidade e ele suspeita que uma força sinistra dentro da casa saiba mais do que ele ou Susanna revelaram, até um ao outro.
Kevin Bacon


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬