Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtor dos X-Men descobriu como introduzir os mutantes no MCU

Kinberg disse ao IGN como a Marvel Studios deveria explorar os aspectos de ficção científica dos X-Men.
 X-Men

O produtor de longa data dos X-Men, Simon Kinberg, revelou como ele acha que a equipe de heróis mutantes deve se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de sua estréia na direção em X-Men: Fênix Negra ser a maior bomba de bilheteria de 2019, Kinberg tem 14 anos de experiência em X-Men que remontam a X-Men: O Confronto Final. Depois de atuar como escritor e produtor de X-Men: Apocalipse, Kinberg foi promovido por Fênix Negra - que, segundo rumores, é o fim da franquia cinematográfica dos X-Men desde 2000. Agora, ele tem suas próprias opiniões sobre o que deve acontecer a seguir.

Discutindo sobre os mutantes no MCU durante uma Watch Party de quarentena de X-Men: Dias do Futuro Esquecido, Kinberg disse ao IGN como a Marvel Studios deveria explorar os aspectos de ficção científica dos X-Men. “Uma das coisas que o MCU faz tão bem, e eu tenho um respeito tão profundo como um colega cineasta e depois como apenas um fã, é que eles são realmente leais aos quadrinhos”, disse Kinberg.

“Eles também não têm medo de uma tonalidade mais sobrenatural ou de ficção científica em seus filmes”, ele expandiu. “Eles não sentem que precisam fundamentá-los tanto em uma espécie de realidade baseada na física. Acho que há algo muito grande, libertador e espetacular nisso. Acho que os X-Men poderiam ser muito legais se você trouxesse elementos de ficção científica e até mesmo os elementos extraterrestres dos X-Men. É algo que gostaria de ver como fã, porque não sei se já fizemos isso de maneira totalmente comprometida no cânone dos X-Men da Fox”.

A trilogia de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas, deu início à tendência de filmes realistas de super-heróis. O Quarteto Fantástico de Josh Trank tentou a abordagem arenosa com o filme criticamente massacrado de 2015, mas de acordo com Kinberg, o MCU deve explorar os aspectos dos quadrinhos dos X-Men. Os X-Men têm uma história longa e complicada com o cosmos e não são estranhos aos elementos de ficção científica.

Embora Fênix Negra tenha visitado brevemente o espaço, foi uma adaptação solta de “A Saga da Fênix Negra”, de Chris Claremont e John Byrne. Jessica Chastain interpreta um alienígena que muda de forma, no entanto, aspectos como Lilandra e Shi'ar foram trocados por um arco amplamente baseado na Terra. Em outros lugares, o final de Fênix Negra foi alterado porque era muito semelhante ao de Capitã Marvel.

Quanto ao Universo Cinematográfico da Marvel, os dias amplamente aterrados da Fase 1 deram lugar a ficção científica rebuscada e aventuras no espaço sideral. Juntamente com ameaças como Thanos e a busca galáctica das Joias do infinito, filmes como Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel exploraram as estrelas. Houve menções a um ramo totalmente cósmico do MCU, e os planos da Fase 4 da franquia incluem mais histórias intergalácticas com Os Eternos.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu que tem planos para os X-Men no MCU, mas, por enquanto, Kinberg e todos os outros ficam imaginando como e quando os mutantes serão introduzidos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬