Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Do Fundo do Mar 3” traz de volta a carnificina de tubarões

Do Fundo do Mar 3 é estrelado por Tania Raymonde (Lost) como Emma Collins, uma bióloga marinha comprometida em tornar o mundo um lugar melhor e Nathaniel Buzolic (Diários de um Vampiro) um ex-namorado que escolheu dinheiro por ética.
Do Fundo do Mar 3

Quase 20 anos depois que o thriller de ficção científica liderado por Thomas Jane se tornar um sucesso de bilheteria, a Warner Bros trouxe ao mundo Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) de volta com uma sequência lançada direta em Home vídeo em 2018 e agora anunciou o Do Fundo do Mar 3, com o lançamento do trailer.

Do Fundo do Mar 3 é estrelado por Tania Raymonde (Lost) como Emma Collins, uma bióloga marinha comprometida em tornar o mundo um lugar melhor e Nathaniel Buzolic (Diários de um Vampiro) um ex-namorado que escolheu dinheiro por ética. Outro membros do elenco inclui Emerson Brooks (Super 8), Bren Foster (Senhor Do Crime) e a estrela japonesa Reina Aoi como Miya, uma estudante de graduação que faz parte da pequena equipe de pesquisa de Emma que trabalha em uma ilha afundanda no canal de Moçambique.

“Ficamos emocionados com o sucesso da sequência”, disse o produtor executivo, Tom Keniston, em comunicado. “Com Deep Blue Sea 3, podemos aproveitar o sucesso da franquia com uma nova história que dará ao público toda a emoção e entusiasmo que eles esperam de um filme de tubarão”.

“A franquia Do Fundo Mar desenvolveu um culto por mais de duas décadas”, disse Mary Ellen Thomas, vice-presidente sênior de entretenimento doméstico da Warner Bros., em comunicado. “Com o Deep Blue Sea 3, entregamos tudo o que os fãs adoram em ação de tubarões e sabemos que será um sucesso para os fãs novos e existentes da franquia.”

O filme é dirigido por John Pogue (A Marca do Medo) e escrito por Dirk Blackman (Outlander: Guerreiro vs Predador). Do Fundo do Mar 3 chegará às plataformas digitais em 28 de julho e às prateleiras físicas em 25 de agosto, nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.



Emma Collins, uma eminente bióloga marinha, e sua equipe montaram um laboratório no meio do oceano sobre uma cidade insular no oceano, onde estão observando a primeira área de acasalamento conhecida como Great White. Infelizmente, os tubarões-touro aprimorados que escaparam no Deep Blue Sea 2 também estão lá com seu próprio objetivo evolutivo: cruzar com os grandes brancos mais rápidos e maiores. O patrono da missão, Richard Lowell, acredita que os Tubarões-Touro contêm a chave para o aprimoramento da inteligência, que ele secretamente pretende vender por grandes lucros. Agora, Emma e sua equipe estão presas em palafitas em ruínas a meros pés sobre o oceano, presas entre predadores acima e abaixo da água.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬