
Depois de parecer que Tenet de Christopher Nolan iria manter sua data de lançamento em 16 de julho, foi anunciado que o filme será adiado em duas semanas para 30 de julho. Em vez disso, outro filme favorito dos fãs de Nolan, A Origem, será exibido em cinemas no dia 17 de julho ao redor do mundo.
“Estamos especialmente entusiasmados, neste ambiente complexo e em rápida mudança, para trazer Tenet, de Christopher Nolan, uma tenda global de tamanho, escopo e escala impressionantes, para os cinemas do mundo todo em 30 de julho”, o presidente da Warner Bros. Pictures Group Toby Emmerich disse em comunicado. “Faz mais tempo do que qualquer um de nós poderia imaginar desde que assistimos a um filme na tela grande e, para agradecer aos fãs de Chris enquanto contamos até o dia de abertura de Tenet, também estamos animados em oferecer sua obra-prima A Origem nos cinemas pelo seu 10º aniversário em 17 de julho.”
O filme de Nolan foi definido como um dos primeiros grandes lançamentos de estúdio a receber um amplo lançamento no cinema em quatro meses, desde que a pandemia de coronavírus (COVID-19) forçou os estúdios a alterar as datas de lançamento.
John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet".Nolan dirige a partir de seu próprio roteiro original, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história às telonas.
Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.
Deixe sua opinião:)