Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tenet | Warner Bros. adia lançamento do próximo filme de Christopher Nolan

O filme de Nolan foi definido como um dos primeiros grandes lançamentos de estúdio a receber um amplo lançamento no cinema em quatro meses, desde que a pandemia de coronavírus (COVID-19) forçou os estúdios a alterar as datas de lançamento.
Tenet

Depois de parecer que Tenet de Christopher Nolan iria manter sua data de lançamento em 16 de julho, foi anunciado que o filme será adiado em duas semanas para 30 de julho. Em vez disso, outro filme favorito dos fãs de Nolan, A Origem, será exibido em cinemas no dia 17 de julho ao redor do mundo.

Estamos especialmente entusiasmados, neste ambiente complexo e em rápida mudança, para trazer Tenet, de Christopher Nolan, uma tenda global de tamanho, escopo e escala impressionantes, para os cinemas do mundo todo em 30 de julho”, o presidente da Warner Bros. Pictures Group Toby Emmerich disse em comunicado. “Faz mais tempo do que qualquer um de nós poderia imaginar desde que assistimos a um filme na tela grande e, para agradecer aos fãs de Chris enquanto contamos até o dia de abertura de Tenet, também estamos animados em oferecer sua obra-prima A Origem nos cinemas pelo seu 10º aniversário em 17 de julho.


Na semana passada, o CEO da Cinemark, Mark Zoardi, estava confiante de que Tenet manteria sua data de 16 de julho. “Nós mantemos um contato próximo com a Warner Bros. e eles continuam otimistas e positivos, além de Christopher Nolan em relação à estreia de 16 de julho”, disse Zoardi .

O filme de Nolan foi definido como um dos primeiros grandes lançamentos de estúdio a receber um amplo lançamento no cinema em quatro meses, desde que a pandemia de coronavírus (COVID-19) forçou os estúdios a alterar as datas de lançamento.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet".
Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.
Nolan dirige a partir de seu próprio roteiro original, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história às telonas.

O elenco estelar inclui, além de John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

A equipe criativa de Nolan nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o desenhista de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson. A trilha sonora está sendo composta por Ludwig Göransson. Thomas Hayslip é o produtor executivo.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬