Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Spencer | Kristen Stewart será princesa Diana em cinebiografia de Pablo Larraín

Escrito por Steven Knight (Senhores do Crime, Peaky Blinders), Spencer cobre um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando
 Kristen Stewart

O Deadline está relatando que Kristen Stewart (Para Sempre Alice, Ameaça Profunda) está programada para interpretar a princesa Diana no próximo drama Spencer, dirigido por Pablo Larraín (Jackie, O Clube). A produção provavelmente começará no início de 2021 e o projeto deverá ser um pacote quente para o mercado virtual de Cannes.

Escrito por Steven Knight (Senhores do Crime, Peaky Blinders), Spencer cobre um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha para um dia ser rainha. O filme se passa durante três dias, em uma de suas últimas férias de Natal na Casa de Windsor, em Sandringham, em Norfolk, Inglaterra.

“Todos nós crescemos, pelo menos eu fiz na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas”, disse Larraín. “Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida a se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser a rainha, e diz: Prefiro ir e ser eu mesma, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo. Eu sempre fiquei muito surpreso com isso e pensei que deveria ter sido muito difícil de fazer. Esse é o coração do filme.”

“Como e por que você decide fazer isso? É uma grande história universal que pode atingir milhões e milhões de pessoas, e é isso que queremos fazer. Queremos fazer um filme amplo, que se conecte com um público mundial interessado em uma vida tão fascinante.”

O filme não trata da trágica morte da princesa Diana depois que ela deixou a vida no palácio, mas examinará o desgaste do relacionamento com seu marido e seu amor feroz por seus filhos, o príncipe William e o príncipe Henry.

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje”, continuou Larraín. “Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”

“Vi filmes de Kristen tão diversos que são incríveis, mostrando diferentes camadas e sua diversidade e força como atriz”, acrescentou. “Estamos muito felizes em tê-la, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que pode suportar tanto peso, peso dramático e narrativo apenas com os olhos, então você tem a liderança forte que pode oferecer o que procuramos.”

Spencer será produzido por Larraín, juntamente com o parceiro Juan de Dios, Jonas Dornbach, Janine Jackowski e Paul Webster.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬