Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Snyder Cut de “Liga da Justiça” não criará nenhuma sequência ou derivado

Se a Liga da Justiça de Zack Snyder quebrar o recorde de streaming e levar a um grande influxo de assinantes, pode haver uma pequena chance de o estúdio avançar com algum tipo de continuação.
Liga da Justiça

A Liga da Justiça de Zack Snyder chegará à HBO Max em 2021, e o lançamento do filme é uma grande vitória para quem passou os últimos dois anos e meio fazendo campanha para ver a luz do dia.

Enquanto está estreando em uma plataforma de streaming, e não nos cinemas, há muitos fãs que esperam que o cineasta faça seu Universo Estendido da DC retornar, seja com Liga da Justiça: Parte 2 ou talvez uma sequência de O Homem de Aço. Infelizmente, um novo relatório de Umberto Gonzalez, do The Wrap, aponta que este filme é “único e completo” para Snyder.

“Este filme é basicamente um e pronto”, explica ele. “Isso é para ... fechar o ciclo, terminar a história. Talvez não a história toda, porque ele tinha um plano de três a cinco filmes. Mas esse verso de Snyder, como vou chamá-lo, terminará com o Snyder Cut. Não espere derivado para Batman ou Ben Affleck retornando como Batman ou nada disso.”

Se a Liga da Justiça de Zack Snyder quebrar o recorde de streaming e levar a um grande influxo de assinantes, pode haver uma pequena chance de o estúdio avançar com algum tipo de continuação. No entanto, é improvável que um diretor tão ambicioso quanto Snyder seja capaz de fazer isso com um orçamento apertado, por isso pode ser o melhor se não colocarmos nossas esperanças no momento.

Por outro lado, nunca esperávamos ver o “Snyder Cut”, então quem sabe o que pode acabar acontecendo ...


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬