Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Começa a produção de “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”

Joaquim Dos Santos (Voltron: O Defensor Lendário) dirigirá a próxima sequência. Ele será acompanhado pelo roteirista David Callaham, cujos créditos anteriores incluem Mulher Maravilha 1984 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
“Homem-Aranha no Aranhaverso 2”

O animador líder da Sony Imageworks, Nick Kondo, usou o Twitter para revelar que a produção começou oficialmente na esperada sequência Homem-Aranha no Aranhaverso da Sony Pictures. Essa confirmação vem depois que o estúdio decidiu mudar a data de lançamento planejada anteriormente para o filme. Originalmente agendada para um lançamento em abril de 2022, a sequência do Aranhaverso foi adiada para 6 de outubro de 2022, que será mais de três anos desde que o primeiro filme vencedor do Oscar teve seu lançamento em 2018.



A Sony Imageworks também foi o estúdio responsável pela animação do primeiro filme. Eles foram responsáveis ​​pela impressionante animação CGI dos quadrinhos, o que lhe deu uma sensação de design de quadrinhos. O estúdio havia usado mais de 170 animadores para criar o Aranhaverso.

Joaquim Dos Santos (Voltron: O Defensor Lendário) dirigirá a próxima sequência. Ele será acompanhado pelo roteirista David Callaham, cujos créditos anteriores incluem Mulher Maravilha 1984 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Além de sua impressionante corrida no circuito de premiação que antecedeu o Oscar, o épico de animação arrecadou US$ 350 milhões nas bilheterias e apresentou Miles Morales como Homem-Aranha a uma nova geração. O elenco de vozes originais apresenta Shameik Moore como Miles Morales, Liev Schreiber como o Rei do Crime, Mahershala Ali como o Tio de Miles, Aaron Davis; Brian Tyree Henry como o pai Jefferson Davis; Luna Lauren Velez como a mãe Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May, com Hailee Steinfeld como Gwen Stacy e Jake Johnson como Peter Parker.

Anteriormente foi relatado que, além de uma sequência, a Sony está desenvolvendo um derivado para a crescente franquia, com a continuação aparentemente apresentando um salto temporal.

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Uma Aventura LEGO”, produziram e escreveram o roteiro da animação, com Bob Persichetti (animador de O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (diretor de A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (produtor de Ano Um) assinando a direção. Lord e Miller devem retornar às suas respectivas funções.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬