Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estudo revela que Nicolas Cage é o ator que mais trabalha em Hollywood

Um novo estudo abrange os últimos cinco anos das carreiras de vários atores e inclui não apenas papéis principais, mas também aparições, produzindo e dirigindo.
Nicolas Cage

Quem é o ator que mais trabalha em Hollywood? Essa é uma questão de quantidade sobre qualidade, por isso, se você realmente pensa sobre isso, a resposta deve ser fácil: Nicolas Cage.

Um novo estudo abrange os últimos cinco anos das carreiras de vários atores e inclui não apenas papéis principais, mas também aparições, produzindo e dirigindo. No entanto, quando se trata de Cage, está tudo na categoria de ator, pois ele esteve em 27 filmes nos últimos cinco anos. Infelizmente, muitos chegaram em Home Video e streaming. Mas é claro, eles ainda contam.

O ator, que já foi uma grande estrela, foi rebaixado ao status de filme B nos últimos tempos, com papéis principais em esforços como Estado de Calamidade, Kill Chain e o inédito Jiu Jitsu . No entanto, ele apareceu em algumas longas de gênero menores que também foram bem recebidas, como Mandy: Sede de Vingança e A Cor que Caiu do Espaço. Ele também está voltando à franquia A Lenda do Tesouro Perdido, então talvez haja outro retorno para ele.

O segundo lugar na lista, entretanto, também não deve ser uma surpresa. Samuel L. Jackson nunca conheceu uma franquia que não gostava e esteve em 22 filmes, com apenas três atuando como aparições nos últimos cinco anos.

Em outros lugares, Brad Pitt e Will Ferrell entram em terceira e quarta com 21 e 20, respectivamente. E isso se deve em grande parte à créditos de produção e aos papéis na frente da câmera. Leonardo DiCaprio também está no top 20, apesar de aparecer apenas em quatro filmes, ele produziu nove.

Quanto às atrizes, Margot Robbie é o número cinco, com 19 créditos. Estranhamente, o estudo lista apenas um crédito de produção, embora uma pesquisa rápida no IMDB revele que ela produziu cinco projetos nos últimos cinco anos.

De qualquer forma, em um desenvolvimento bastante impressionante, Dwayne Johnson não aparece até o número 34.

Voltando a Nicolas Cage, ele tem outros seis filmes a caminho e também interpreta Joe Exotic na adaptação em minissérie sem título de Tiger King. Como tal, ele provavelmente continuará sendo o ator que mais trabalha na indústria até novo aviso.

1. Nicolas Cage
2. Samuel L. Jackson
3. Brad Pitt
4. Will Ferrell
5. Margot Robbie
6. Idris Elba
7. Liam Neeson
8. Johnny Depp
9. Nicole Kidman
10. Sam Rockwell
11. Adam Sandler
12. Antonio Bandera
13. Chris Hemsworth
14. Natalie Portman
15. Anna Kendrick
16. Charlize Theron
17. Helen Mirren
18. Laura Dern
19. Leonardo DiCaprio
20. Scarlett Johansson

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬