Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Killers of the Flower Moon | Filme de Scorsese estrelado por DiCaprio vai para a Apple

Mudanças no script que levaram a Paramount Pictures a recuar seus investimentos no filme.
Killers of the Flower Moon

Após a recente notícia de que a Apple fez uma parceria com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio para financiar sua futura adaptação de Killers of the Flower Moon, o Hollywood Reporter diz que foram as mudanças no script que levaram a Paramount Pictures a recuar seus investimentos no filme.

Embora a Apple cubra o grande orçamento, a Paramount ainda distribuirá o filme nos cinemas do mundo todo antes de chegar ao Apple TV+. O estúdio evitará riscos financeiros, mas enfrenta “uma vantagem muito limitada”.


A Paramount retirou seu financiamento do filme quando Scorsese e DiCaprio revisaram o roteiro e alteraram o papel da estrela. Originalmente, DiCaprio deveria interpretar o mocinho que trabalhava para o FBI em desenvolvimento, mas na versão revisada ele retrataria o sobrinho de Robert De Niro, dividido entre o amor e as más maquinações de seu tio.

O site relata que uma fonte que compartilhou a Paramount sentiu que as mudanças no roteiro fizeram do filme um “estudo de personagem sombrio e menos comercial”, chamando-o de “escala menor; mesmo orçamento”.

A Paramount provavelmente esperava que eles pudessem convencer o diretor e o ator a voltar ao seu roteiro original quando sugeriram ao gerente de DiCaprio Rick Yorn para comprar o projeto, mas a Apple agora não apenas cobre todo o orçamento, como também será o “estúdio criativo” no filme.

A Paramount aparentemente pagará os custos de marketing, embora a Apple receba seu dinheiro de volta da sua parte nas bilheterias ou “compensando qualquer déficit”; a Apple também cobrirá os custos associados ao desenvolvimento do projeto. Por sua vez, a Paramount receberá uma taxa de distribuição com base no desempenho das bilheterias do filme.

O filme, escrito por Eric Roth (Nasce uma Estrela), é produzido pela Imperative Entertainment, que adquiriu os direitos do romance por US$ 5 milhões, além de Scorsese e sua Appian Way Productions. Será estrelado por Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar, com Robert De Niro.

Killers of the Flower Moon marcará a sétima colaboração de DiCaprio e Scorsese juntos, depois de trabalhar em vários filmes vencedores e indicados ao Oscar, começando com Gangues de Nova York em 2002, seguido por O Aviador, de 2004; Os Infiltrados, em 2010; A Ilha do Medo, em 2013; O Lobo de Wall Street e o curta The Audition.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬