Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World 3” será o primeiro filme a retomar as filmagens no Reino Unido em julho

O estúdio está distribuindo cerca de US$ 5 milhões para cobrir as despesas necessárias para cumprir os protocolos de segurança da produção.
“Jurassic World 3”

Três meses após a produção ter sido temporariamente suspensa em Jurassic World 3: Dominion, de Colin Treverrow, a Universal Pictures confirmou oficialmente que as filmagens estão finalmente agendadas para retomar na segunda semana de julho no Pinewood Studios, no Reino Unido. A tão esperada terceira parte será a primeira grande produção cinematográfica a poder reiniciar as filmagens, seguindo as diretrizes de segurança COVID-19, recentemente lançadas pela British Film Commission.

De acordo com o Deadline, os principais executivos e produtores do estúdio vêm trabalhando juntos sem parar para planejar as medidas de segurança necessárias para reiniciar a produção, com o estúdio distribuindo cerca de US$ 5 milhões para cobrir as despesas necessárias para cumprir os protocolos de segurança da produção.


“Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser mandada para casa”, disse o executivo de produção da Universal em comunicado à fonte. “Queremos ter certeza de que estamos indo além dos protocolos nacionais para criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora: é a segurança. Tomaremos a direção de nossa equipe médica, mas estamos confiantes de que, com a programação escalonada e as zonas de talento e equipe, juntamente com um sistema de rastreamento de contatos, podemos avançar com um atraso limitado na produção.”

Um dos protocolos que será estritamente implementado é que todo o elenco e equipe serão testados várias vezes durante as filmagens com alguns dos atores, incluindo Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que são provenientes dos EUA, sendo colocados por um período de quarentena de duas semanas antes que eles pudessem ir ao set.

O próximo filme é estrelado por membros do elenco dos dois primeiros filmes de Jurassic World: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith; e as estrelas originais de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World 3 tem estreia marcada para 10 de junho de 2021, mas com a pausa da produção devido ao coronavírus é possível que a sequência seja adiada.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬