Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mark Rylance, Johnny Depp e Robert Pattinson no trailer do drama épico “Waiting for the Barbarians”

O magistrado (Mark Rylance) de um assentamento isolado na fronteira de um império sem nome aguarda uma aposentadoria fácil até a chegada do coronel Joll (Johnny Depp), cuja tarefa é relatar as atividades dos 'bárbaros'
Mark Rylance, Johnny Depp

A Samuel Goldwyn Films lançou o primeiro trailer e cartaz de Waiting for the Barbarians, estrelado pelo vencedor do Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões), o indicado ao Oscar Johnny Depp (franquia Piratas do Caribe) e Robert Pattinson (The Batman, O Farol).

O filme também é estrelado por Greta Scacchi, Sam Reid, Harry Melling, David Dencik, Gana Bayarsaikhan e Bill Milner.

Baseado no romance homônimo do autor vencedor do Prêmio Nobel JM Coetzee, Waiting for the Barbarians é dirigido por Ciro Guerra (O Abraço da Serpente) a partir de um roteiro do autor JM Coetzee, que adaptou o roteiro de seu próprio romance. O filme é produzido por Michael Fitzgerald, Olga Segura e Andrea Iervolino, da Iervolino Entertainment, juntamente com Monika Bacardi. Também é produzido por Sir Martin Franklin, Danielle Maloni, Cristina Gallego, Deborah Dobson Bach e Penelope Glass.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Veneza de 2019 e será lançado On Demand e nas plataformas digitais em 7 de agosto nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.



O magistrado (Mark Rylance) de um assentamento isolado na fronteira de um império sem nome aguarda uma aposentadoria fácil até a chegada do coronel Joll (Johnny Depp), cuja tarefa é relatar as atividades dos 'bárbaros' e sobre a situação de segurança na fronteira. Joll conduz uma série de interrogatórios cruéis, o que leva o magistrado a questionar sua lealdade ao império.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬