Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joel Schumacher, diretor Batman Eternamente & Os Garotos Perdidos, morre aos 80 anos

O diretor lendário da aclamada comédia de terror sobre vampiros Os Garotos Perdidos e Batman Eternamente, faleceu aos 80 anos de idade, após uma luta de um ano contra o câncer .
Joel Schumacher

É com grande tristeza que trazemos a notícia (via The Hollywood Reporter) de que Joel Schumacher, diretor lendário da aclamada comédia de terror sobre vampiros Os Garotos Perdidos e Batman Eternamente, faleceu aos 80 anos de idade, após uma luta de um ano contra o câncer.

A carreira de quase 50 anos de Schumacher começou como escritor, depois de escrever o roteiro do drama musical de 1976  Sparkle e da aclamada comédia Car Wash: Onde Acontece de Tudo, além do clássico cult de 1978 O Mágico Inesquecível, estrelado por Diana Ross e Michael Jackson, antes de fazer sua estréia na direção com a comédia de ficção científica amplamente criticada A Incrível Mulher que Encolheu. Ele começaria a encontrar algum sucesso por trás das câmeras com O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, em 1985, antes de comandar Os Garotos Perdidos, o que ajudou a lançá-lo ainda mais nos holofotes.

Depois de dirigir vários filmes polarizados, incluindo o cult Linha Mortal, Schumacher começaria sua carreira com o bem-sucedido thriller policial Um Dia de Fúria, em 1993, e continuaria com a adaptação de 1994 de O Cliente, de John Grisham, Batman Eternamente de 1995 e adaptação Tempo de Matar de 1996, antes de terminar com Batman & Robin, de 1997. Nos próximos anos, ele lutaria para recapturar essa série com os mal recebidos 8mm: Oito Milímetros, Ninguém é Perfeito e Em Má Companhia, ao mesmo tempo em que entregava sucessos críticos ocasionais, como Por um Fio, Tigerland - A Caminho da Guerra e O Fantasma da Ópera.

Muitos fãs e colaboradores foram ao Twitter para lamentar a morte de Schumacher, alguns dos quais incluem:






Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬