Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

JK Simmons sugere seu retorno ao MCU como J. Jonah Jameson

O terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel Studios está marcado para 4 de novembro de 2021, adicionando oficialmente mais uma adição à já aglomerada lista de lançamentos da Fase 4.
JK Simmons

No ano passado, assistimos ao emocionante retorno de JK Simmons (Whiplash) ao mundo de um certo escalador da Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa, como o editor do Daily Bugle J. Jonah Jameson, a quem ele havia retratado na trilogia original de Sam Raimi, e agora o o vencedor do Oscar de 65 anos falou para a Entertainment Weekly sobre o possível futuro de seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao olhar para o tempo em que teve que fazer um teste para o papel, enquanto os executivos da Sony não tinham certeza sobre a recepção do público com Simmons, enquanto outros atores de alto nível disputavam o papel, a estrela lembrou a experiência “estressante” e o “clássico teste de câmera” recriando uma cena notável do filme de grande sucesso de 2002.

“Isso incluiu uma cena em que o Duende Verde invade as janelas e me pega pela garganta, me levanta no ar e está me estrangulando”, disse Simmons. “Estou segurando as páginas do roteiro, lendo a cena na audição, mas, ao mesmo tempo, tentando…” (aqui ele faz um barulho hilariante de desenho animado) “… fingindo que estou sendo levantado pelo pescoço e engasgado.”

Simmons se tornou o primeiro ator a reprisar seu papel de um filme não relacionado ao MCU na franquia de décadas, com sua participação no meio de créditos em Longe de Casa como o editor-chefe do site de notícias TheDailyBugle e ao discutir o futuro, ele revelou que se inscreveu para sequências no filme, apesar de notar que o estúdio não é obrigado a usá-lo em nenhum dos próximos filmes.

“Não sei se usaria a palavra esperar”, disse Simmons. “É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem, de ser uma das sobras da versão anterior.”

Tom Holland retornará como o escalador de parede titular, e ainda resta ver quais vilões ele enfrentará na alcaparra da trilogia. Dado o final de Longe de Casa, no entanto, qualquer um de sua galeria de ladinos provavelmente está ansioso por uma briga. A terceira parte dos filmes do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Duna) como MJ. O Homem-Aranha da Holland também deve aparecer em outro filme da Marvel Studios, de acordo com o novo contrato.

O terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel Studios está marcado para 4 de novembro de 2021, adicionando oficialmente mais uma adição à já aglomerada lista de lançamentos da Fase 4. O próximo filme do Aranhaverso da Sony inclui Venom: Tempo de Carnificina, estrelado por Tom Hardy e dirigido por Andy Serkis, bem como Morbius de Jared Leto, um  filme de Kraven o Caçador e um derivado com Sabre de Prata e Gata Negra. Caso esses filmes interajam com o MCU e Tom Holland, ainda resta ver, mas a porta parece aberta.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬